Beatriz Contelli   |   16/10/2024 08:52

Grupo Mabu supera recordes de ocupação e registra aumento nas vendas

No Mabu Curitiba Business, por exemplo, foi registrado um crescimento de 16,5% no faturamento


Divulgação/Mabu
No Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, o faturamento cresceu, em média, 3,8% ao mês desde o início do ano
No Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, o faturamento cresceu, em média, 3,8% ao mês desde o início do ano

O Grupo Mabu anunciou que superou metas e recordes de ocupação no primeiro semestre de 2024. No Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, o faturamento cresceu, em média, 3,8% ao mês desde o início do ano, enquanto no Mabu Curitiba Business o aumento foi de 16,5%. As taxas de ocupação também registraram avanços: o Mabu Thermas subiu de 60% em 2023 para 66% em 2024, e o Mabu Curitiba Business, de 80% para 82%.

Em agosto de 2024, o Mabu Thermas apresentou um crescimento de mais de 40% de receita via canais digitais, comparado com o mesmo período de 2023. As taxas de ocupação também atingiram resultados expressivos, alcançando 70%.

"O avanço no digital tem sido notável. No primeiro semestre de 2024, vimos um aumento superior a 25% no share das vendas realizadas totalmente on-line, o que demonstra solidez crescente da nossa presença digital e o sucesso das nossas iniciativas no setor",

João Biancardi, diretor de Marketing do Grupo Mabu.

Outro ponto relevante foi a forte presença do grupo na realização de eventos corporativos. No primeiro semestre de 2024, o Mabu Thermas organizou 89 eventos, enquanto o Mabu Curitiba Business sediou 172, demonstrando a versatilidade dos empreendimentos em atender tanto o público corporativo quanto o de lazer.

Divulgação
Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis
Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis

"A diversidade de eventos fortalece nossa liderança no setor e impulsiona nosso crescimento", comenta o CEO do Mabu Hotéis, Luciano Motta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados