Sem ostentação: entenda o conceito de quiet luxury na hotelaria
Gabriela Otto fala sobre as características do luxo discreto na hotelaria
Quanto mais as indústrias incentivam o consumidor a buscar experiências e produtos que reflitam seus valores, maior fica a desconexão da ostentação e extravagância do luxo tradicional. Nesse contexto, o 'silent luxury' ganha terreno no Turismo, destacando-se no segmento de hospitalidade.
Essa nova realidade vem ao encontro das demandas das as novas gerações, que prezam por uma riqueza mais moderada, pois acreditam na sua responsabilidade social. Não é à toa que o minimalismo tem invadido a hotelaria, que precisa se manter conectada com os novos consumidores.
E quais são as características do tal luxo discreto? A presidente da HSMAI Brasil e América Latina, Gabriela Otto, traz todos os detalhes sobre ele no blog Check-in, que é parte da blogosfera do Portal PANROTAS. Clique aqui e leia o post na íntegra.
Revista PANROTAS traz matéria sobre Quiet Luxury
Em sua edição especial para a ILTM Latin America 2024, a Revista PANROTAS dedicou uma matéria sobre quiet luxury e a oferta hoteleira que conta com este tipo de modalidade, cada vez mais apreciada entre os consumidores de alto padrão. Confira a seguir: