Com 1 ano de nova gestão, Wam Group tem faturamento de R$ 1,5 bi em 2023
Companhia tem cerca de 3,5 mil colaboradores e já atendeu 1 milhão de hóspedes
A Wam Group comemora o primeiro ano sob nova gestão, destacando um reposicionamento estratégico e os mais recentes resultados financeiros. Desde a mudança de administração, a empresa alcançou a marca de 1 milhão de hóspedes e um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2023.
Operando em quatro das cinco regiões do Brasil, a Wam Group possui uma rede de 11 hotéis e resorts e quatro parques aquáticos. Com mais de 3,5 mil colaboradores, a empresa investiu em inovação e qualidade, resultando em um aumento de 18% na receita bruta e 27% nas vendas comparado ao ano anterior. A comercialização de multipropriedades gerou R$ 1,2 bilhão, enquanto parques e hotelaria contribuíram com R$ 300 milhões.
A nova gestão introduziu a marca Wam Experience, integrando todos os serviços do grupo e impulsionando a digitalização das vendas. Essa transformação levou a um aumento de 240% nas vendas on-line e melhorou significativamente a reputação da empresa, elevando sua nota no Reclame Aqui de 3,2 para 8,0 em menos de um ano.
O CEO Lucas Fiuza atribui esses resultados à dedicação dos colaboradores e ao foco em atendimento de excelência, presença online e melhorias na infraestrutura. Em 2024, a Wam Group planeja expandir seus serviços e operações, consolidando sua liderança no setor hoteleiro.