Virgin Limited Edition, de Richard Branson, tem nova propriedade no Quênia
Finch Hattons Luxury Safari Camp possui 17 suítes de luxo e três décadas de experiência de safári
A Virgin Limited Edition, de Richard Branson, anuncia a inclusão do Finch Hattons Luxury Safari Camp, no Quênia, à sua coleção de retreats e hotéis.
O Finch Hattons Luxury Safari Camp, localizado no Parque Nacional Tsavo, no Quênia, se tornará a nona propriedade da coleção e sua quinta na África, complementando suas outras propriedades pelo continente, incluindo Mahali Mzuri, também no Quênia, Ulusaba Private Game Reserve e Mont Rochelle Hotel & Vineyard, na África do Sul, e o Kasbah Tamadot, no Marrocos. Finch Hattons também se tornará parte integrante da Virgin Hotels Collection, que abrange a Virgin Hotels e a Virgin Limited Edition e que foi formada no ano passado após a fusão das empresas do grupo.
Essa será a segunda propriedade da coleção no Quênia, fortalecendo o portfólio no circuito turístico do país e permitindo aos seus hóspedes combinar uma visita a essas duas áreas da savana africana, muito diferentes entre si.
Segundo Branson, fundador do Virgin Group, a “África é uma das minhas partes favoritas do mundo. Cada pedra angular oferece algo totalmente único, rodeado por herança e cultura. Estou muito feliz que Finch Hattons e toda a vida selvagem do Parque Nacional Tsavo se juntarão à nossa família Virgin e mal posso esperar para visitá-lo em breve.”
O Finch Hattons possui 17 suítes de luxo e três décadas de experiência de safári comandado pela família Gehlot – proprietários do Finch Hattons e coproprietários do Mahali Mzuri.