Virgin Atlantic adia planos de voar ao Brasil
Trata-se da segunda desistência da aérea britânica de Richard Branson do País
A Virgin Atlantic adiou seu plano de inaugurar um voo no Brasil. A companhia aérea britânica, que voaria de Londres a Guarulhos a partir de 14 de maio de 2024, aponta que não fará esse serviço antes de junho de 2025, e ainda não há data exata definida para a estreia.
Os bilhetes já estavam à venda e um representante comercial já havia vencido a concorrência para atuar como GSA da Virgin Atlantic no Brasil, a Discover the World.
Trata-se da segunda "desistência" da aérea de Richard Branson do Brasil. A primeira aconteceu em 2020, quando a justificativa foi a pandemia. Desta vez, o motivo é uma revisão no planejamento da malha aérea.
"Revisamos regularmente nossa rede para garantir que ela seja o mais forte e eficiente possível. Após uma análise do nosso programa de voos para 2024, decidimos adiar o início dos nossos aguardados serviços para São Paulo para 2025. Continuamos comprometidos em voar para o Brasil e ansiamos receber nossos viajantes a negócios e lazer a bordo", alegou o CCO da Virgin Atlantic, Juha Järvinen.
Segundo a Virgin Atlantic, suas equipes de Atendimento ao Cliente entrarão em contato com os clientes afetados pelo atraso no serviço para São Paulo para discutir suas opções, que incluem a remarcação (se aplicável) ou o reembolso total.