Hotéis Laghetto estão operando no RS e recebem doações
Estado gaúcho enfrenta maior desastre de sua história e está com atrativos turísticos limitados
O Rio Grande do Sul enfrenta sério problemas com chuvas, marcando o maior desastre da história do Estado. Diante da situação, diversos destinos gaúchos de lazer estão com suas atividades supensas, dependendo da capacidade dos funcionários de chegarem aos seus locais de trabalho.
Neste link é possível ver, em tempo real, a situação da Serra Gaúcha.
A rede de hotéis Laghetto, que conta com diversas unidades pelo Rio Grande do Sul, informa que os hotéis estão abertos, em operação e "à disposição para receberem os clientes/hóspedes que já estavam com sua viagem programada e conseguiram mantê-la, desde que seja preservada sua segurança no deslocamento".
Algumas das atividades administrativas estão reduzidas, mas a Laghetto está trabalhando para oferecer atendimento e todas as informações necessárias a quem busca seus serviços.
A empresa também colocou seus hotéis como ponto de entrega de doações às famílias, vítimas das enchentes. Estão sendo coletadas cestas básicas, água, colchões, produtos de higiene e limpeza, e rações para cães e gatos.
"A solidariedade é um ato de bondade. Acreditamos que quando ajudamos o próximo, estamos contribuindo para um mundo melhor", diz a rede em comunicado enviado ao Portal PANROTAS.
VEJA TAMBÉM
Abav, Sindetur e Ugart se unem para doações ao Rio Grande do Sul