All, da Accor, patrocina torneio júnior de tênis em São Paulo
Apoio ao Roland-Garros Junior Series traz diversos benefícios para os associados do programa
O All, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre as marcas patrocinadoras da edição 2024 do Roland-Garros Junior Series by Renault, com sua marca All.com. O torneio, que ocorre até 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de onze países diferentes da América Latina.
O patrocínio de Roland-Garros Junior Series by Renault traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade All e clientes do All Signature. Os clientes poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino, e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro, e acesso à área vip do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.
O All também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para assistirem ao Roland-Garros Junior Series e acompanharem de perto o torneio. A RTB já impactou mais de 70 mil crianças e a meta é atingir mais de 400 mil crianças em dez anos. Além disso, o All oferece suporte logístico, incluindo descontos em hospedagens e facilitando a participação dos jovens talentos em competições em todo o Brasil.