Bariloche terá um hotel Sheraton no centro da cidade
Sheraton Bariloche será fruto da conversão do Hotel PanAmericano. Transição já está sendo processada
Um dos mais tradicionais hotéis de Bariloche, o Hotel PanAmericano vai se tornar Sheraton Bariloche. A propriedade já está em processo de conversão. De seus 161 apartamentos, 73 já foram reformados para o padrão da marca da Marriott. Faltam agora as suítes com vista para o lago, que começarão a ser renovadas após o fim da alta temporada de inverno.
No lobby, que também passará por reforma, já há sinalização do Marriott Bonvoy, o programa de fidelidade da rede norte-americana. Também passará por upgrade o restaurante, tal como todo o padrão de Alimentos e Bebidas do hotel, incluindo a carta do bar do lobby. Ferico Gaston, um ex-chef do luxuoso Llao Llao chega para comandar a área. Para o MICE, o hotel terá cinco salões moduláveis, com capacidade para 500 pessoas no auditório principal.
Amenidades, enxoval e mais detalhes serão alterados para que o hotel ser classificado como cinco estrelas, e não como quatro. O hotel conta com um grande spa e fica em frente ao principal cassino de Bariloche. "Estamos emocionados e ansiosos para a mudança de marca. Será uma sensação distinta. O nível de exigência dos hóspedes subirá, pois Sheraton é uma marca reconhecida no mundo inteiro pela excelência em serviço. Estamos treinando a equipe internamente para padronizar o atendimento e fazendo tudo para cumprir com as demandas da Marriott", afirma o gerente geral do hotel, Guillermo Masvidal.
O negócio com a Marriott International já aconteceu há cerca de dois anos. Desde então, o Hotel PanAmericano está no sistema de vendas da rede estadunidense.
Veja mais fotos no álbum a seguir.
A PANROTAS viajou a convite da CVC, com apoio do Turismo de Bariloche, Universal Assistance, Tip Group e Hotel PanAmericano Bariloche.