Karina Cedeño   |   03/05/2023 11:42

Grupo Tauá terá consultoria da psicóloga infantil Cecilia Antipoff

Profissional conduzirá uma formação para os monitores infantis da rede, conhecidos como Taualegres


Jaime Costa
Viviane Magalhães (diretora de Talento, Cultura e Felicidade), Carolina Vaz (head de Marketing), Cecília Antipoff e Tatiane Antunes (coordenadora de Educação Corporativa da Rede Tauá)
Viviane Magalhães (diretora de Talento, Cultura e Felicidade), Carolina Vaz (head de Marketing), Cecília Antipoff e Tatiane Antunes (coordenadora de Educação Corporativa da Rede Tauá)
Tendo como público principal as famílias com crianças, o Grupo Tauá tem agora a consultoria da psicóloga infantil, doutora em Educação, escritora e palestrante Cecilia Antipoff, que conduzirá uma formação para os monitores infantis da rede, conhecidos como Taualegres.

O monitores produzem não só brincadeiras, mas também conteúdos educativos para entreter o público infantil durante a hospedagem. “A gente percebe que a despedida na hora do check out é sempre uma tristeza. Os 'tios' (é assim que os monitores são chamados dentro das unidades Tauá) ficam próximos das famílias e criam um elo com as crianças. Queremos aproveitar a forte conexão estabelecida entre hóspedes e os monitores dos resorts durante a estada para passar mensagens educativas. Por isso, a ideia de trazer a consultoria da Cecília Antipoff para ajudar na formação dos nossos recreadores”, comenta a head de Marketing do Grupo Tauá, Carolina Vaz, idealizadora desta parceria.

“Além disso, Cecília tem toda a competência para capacitar nossos Taualegres para receber com todo o carinho as crianças com autismo, TDAH, TOD e especiais. Temos a certeza que ela só vai agregar em nossos treinamentos, que já são feitos intensivamente”, completa Tatiane Antunes, coordenadora de Educação Corporativa.

O objetivo do trabalho de Cecília vai ao encontro dos ideais da rede de resorts, em prol da infância, considerando-a uma fase de desenvolvimento importante, que precisa de um olhar atento e cuidadoso, mas com a liberdade para brincar e aproveitar essa fase da vida.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados