Grande Hotel de Araxá recebe investimento de R$ 10 mi em bem-estar
Hóspedes poderão contar com novas experiências de bem-estar e gastronomia
O Grupo Tauá, que administra o Grande Hotel Termas de Araxá, anunciou um investimento de R$ 10 milhões no empreendimento tombado como patrimônio histórico. O objetivo é transformar o hotel em alto padrão de atendimento focado em bem-estar. Desde o final do ano passado, o Grande Hotel passou por uma reformulação da decoração e design de interiores; enxoval e rouparia; restaurantes e cardápios; implementação e treinamento das equipes, serviços e fornecedores.
O novo projeto contou com um time de consultores selecionados para criar e propor uma nova experiência aos consumidores. O time conta com o empresário Facundo Guerra, assinando o reposicionamento da marca. A arquitetura é da Regular Switch, uma agência de design multicultural, com escritórios em São Paulo, no Brasil, e em Lyon, na França. A pintura dos quartos é da francesa Dominique Jardy. O enxoval dos apartamentos é da Trousseau. Já o design de interiores e a experiência gastronômica foram desenhados por Dannilo Camargos.
No comando do hotel está o gerente geral Diogo Villalobos, que veio do grupo Fasano; e a governanta Valéria Simões, que veio do Belmont Copacabana Palace. A gastronomia está sob o comando do chef Vidal, mineiro e com passagens em diversos hotéis, como o Nannai, que busca produtores locais e oferece uma culinária autoral e requintada. A curadoria de drinques é de Michelly Rossy, que comanda o Fel no Copan, Bar dos Arcos e A REVO Manufactory. Os novos uniformes dos colaboradores são criações de Marcelo Sommer, estilista brasileiro. AMMAN Consultoria de SPA, expert no conceito de “Turismo de bem-estar", foi a responsável pela reformulação dos serviços das Termas que promete ser um grande diferencial da hospedagem.
Os hóspedes também poderão se conectar com acontecimentos históricos do hotel. A Interact Place é responsável pelo guia interativo que permite a disponibilização de mapas e informações históricas, turísticas e culturais através de QR codes e jornadas, que conectam as informações e permitem que o turista acesse a sua localização e informações do espaço durante a visitação. Esse guia tem mais 100 pontos com o QR codes em todo o hotel. O conteúdo dos textos e a locução deste projeto foi feito pela escritora Paula Febbe. Já as redes digitais estão sob coordenação da Agência Tempo, de São Paulo.
Com localização privilegiada em relação aos grandes mercados nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte), Araxá é um polo turístico importante e valorizado em todo o País. A cidade conta com boa infraestrutura e é o berço de Dona Beja – personalidade histórica da cidade. Sua maior atração é o Conjunto Termal do Barreiro, que compreende, além do Grande Hotel e das Termas, as fontes Dona Beja e Andrade Júnior, além de bosques, jardins e um lago. Situado no Complexo do Barreiro, o Grande Hotel está localizado a 4,5 quilômetros do centro da cidade.
O novo projeto contou com um time de consultores selecionados para criar e propor uma nova experiência aos consumidores. O time conta com o empresário Facundo Guerra, assinando o reposicionamento da marca. A arquitetura é da Regular Switch, uma agência de design multicultural, com escritórios em São Paulo, no Brasil, e em Lyon, na França. A pintura dos quartos é da francesa Dominique Jardy. O enxoval dos apartamentos é da Trousseau. Já o design de interiores e a experiência gastronômica foram desenhados por Dannilo Camargos.
No comando do hotel está o gerente geral Diogo Villalobos, que veio do grupo Fasano; e a governanta Valéria Simões, que veio do Belmont Copacabana Palace. A gastronomia está sob o comando do chef Vidal, mineiro e com passagens em diversos hotéis, como o Nannai, que busca produtores locais e oferece uma culinária autoral e requintada. A curadoria de drinques é de Michelly Rossy, que comanda o Fel no Copan, Bar dos Arcos e A REVO Manufactory. Os novos uniformes dos colaboradores são criações de Marcelo Sommer, estilista brasileiro. AMMAN Consultoria de SPA, expert no conceito de “Turismo de bem-estar", foi a responsável pela reformulação dos serviços das Termas que promete ser um grande diferencial da hospedagem.
Os hóspedes também poderão se conectar com acontecimentos históricos do hotel. A Interact Place é responsável pelo guia interativo que permite a disponibilização de mapas e informações históricas, turísticas e culturais através de QR codes e jornadas, que conectam as informações e permitem que o turista acesse a sua localização e informações do espaço durante a visitação. Esse guia tem mais 100 pontos com o QR codes em todo o hotel. O conteúdo dos textos e a locução deste projeto foi feito pela escritora Paula Febbe. Já as redes digitais estão sob coordenação da Agência Tempo, de São Paulo.
Com localização privilegiada em relação aos grandes mercados nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte), Araxá é um polo turístico importante e valorizado em todo o País. A cidade conta com boa infraestrutura e é o berço de Dona Beja – personalidade histórica da cidade. Sua maior atração é o Conjunto Termal do Barreiro, que compreende, além do Grande Hotel e das Termas, as fontes Dona Beja e Andrade Júnior, além de bosques, jardins e um lago. Situado no Complexo do Barreiro, o Grande Hotel está localizado a 4,5 quilômetros do centro da cidade.