Filip Calixto   |   23/01/2023 09:59

Primeiro Anantara do Brasil desenvolverá região do Baixio, na Bahia

Primeiro Anantara do Brasil será desenvolvido pela Prima Empreendimentos


Divulgação
A região do Baixio, no litoral norte da Bahia, recebe a primeira propriedade Anantara do Brasil
A região do Baixio, no litoral norte da Bahia, recebe a primeira propriedade Anantara do Brasil
A região do Baixio, no litoral norte da Bahia e a menos de 200 quilômetros de Salvador, foi o lugar escolhido para a instalação do primeiro propriedade da marca Anantara Resorts & Spas no Brasil. O Anantara Mamucabo Bahia Resort - como já foi definido o nome do empreendimento - é um lançamento da Prima Empreendimentos, que tem a propriedade como uma das suas investidas no setor de Turismo.

Atualmente o Baixio, região onde o empreendimento está sendo desenvolvido, detém grande concentração de investimento turístico e imobiliário. Ali estão aplicados cerca de R$ 3,2 bilhões, dentro de um plano de desenvolvimento intensivo de seis anos, com a geração de 10,5 mil empregos diretos e indiretos, onde já se pretende, agora em 2023, dar início às obras dos primeiros grandes projetos, inclusivo do Anantara.

A previsão de abertura do resort de luxo é para o ano de 2025 e a propriedade terá 116 apartamentos.

PRIMA EMPREENDIMENTOS
Outro projeto bastante divulgado pela Prima Empreendimentos está na capital baiana. A companhia já desenvolve, dentro do Horto Florestal de Salvador um megacomplexo de luxo baseado no tripé que baliza todos os projetos da empresa: ser humano, empreendimentos com alto valor agregado e pauta ESG.

"Nossos principais desafios estão voltados para o desenvolvimento de regiões com potencial Turístico, construção de polos imobiliários e hoteleiros com elevado padrão de acabamento, localização e serviços, propiciando a participação cidadã com respeito às características históricas, geográficas e culturais das comunidades onde atuamos", diz o comunicado da companhia.

O Sublime Horto House, que está em construção no Horto Florestal, soma R$ 250 milhões de Valor Geral de Vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados