Anantara adia de novo seu projeto de hotel de luxo na Bahia
Na Península de Maraú, o Anantara seria o primeiro hotel da marca tailandesa no Brasil, que já está presente no País nos spas do Tivoli Mofarrej, em São Paulo

Na Península de Maraú, o Anantara seria o primeiro hotel da marca tailandesa no Brasil, que já está presente no País nos spas do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. O Anantara Maraú ocuparia as instalações do Kiaroa Eco-Luxury Resort, reformadas e ampliadas (originalmente eram 30 villas). A rede asiática reúne hoje 530 hotéis em 53 países e está em expansão para a Europa e as Américas.
“Não desistimos do projeto de ter um resort Anantara na Bahia. Mas realmente a reforma da propriedade está demorando muito mais do que esperávamos. No momento, não temos nenhuma data prevista para a abertura”, disse em Cannes à PANROTAS a vice-presidente de Relações Públicas e Comunicações da Minor Hotels, Marion Walsh Hédouin.
Anantara tem hoje 41 hotéis. O 42º (e terceiro na Europa) será o The Marker Dublin, na Irlanda, que reabre como Anantara no segundo semestre. Recentemente, foram abertos o aguardado Tezour Resort, no Deserto do Sahara, na Tunísia, na região que aparece no Star Wars original como o planeta Tatooine, a 1h15m de voo da capital, Túnis, e o Anantara Desaru Coast, na Malásia, a duas horas de carro do Aeroporto de Singapura.
Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS
A PANROTAS é media partner da ILTM e viajou com proteção GTA.