Shedir Collection aposta em propriedades com personalidades distintas
Localizados em Capri e Roma, cada hotel conta com um design e características únicos
CANNES (FRANÇA) – Com quatro propriedades na Itália, a Shedir Collection aposta em oferecer experiências únicas em cada uma de suas unidades. Além da característica em comum que é propor ao hóspede a sensação de se sentir em casa, todo o resto é diferente: cada hotel conta com sua própria personalidade, design e conceito.
Uma das propriedades é localizada em Capri, no Sul do país, outras três são em Roma, no centro da cidade, e a novidade é que um quarto hotel será inaugurado na primavera (do Hemisfério Norte), também na capital italiana, totalizando cinco “estrelas” na constelação Shedir.
“As localizações das nossas propriedades são sempre muito centrais e o que é único sobre a marca é o fato de que cada uma delas é bem diferente da outra. Sim, temos três – em breve quatro – hotéis em Roma, mas um é totalmente distinto do outro. Cada hotel é uma estrela com sua personalidade própria”, conta a diretora comercial da Shedir Collection, Delia Monfrecola, presente na ILTM Cannes.
“É uma questão de tempo para desenvolver mais e mais essas propriedades para o hóspede brasileiro. Considerando a área que estamos, é uma região já muito procurada pelo viajante do Brasil, pois é bem no meio de tudo que ele quer ver, como Fontana di Trevi, Panteão e Piazza Venezia, além da principal área de compras. Então o Brasil é um mercado que estamos tentando desenvolver bastante:, finaliza.
O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja a convite da organização do evento
Uma das propriedades é localizada em Capri, no Sul do país, outras três são em Roma, no centro da cidade, e a novidade é que um quarto hotel será inaugurado na primavera (do Hemisfério Norte), também na capital italiana, totalizando cinco “estrelas” na constelação Shedir.
“As localizações das nossas propriedades são sempre muito centrais e o que é único sobre a marca é o fato de que cada uma delas é bem diferente da outra. Sim, temos três – em breve quatro – hotéis em Roma, mas um é totalmente distinto do outro. Cada hotel é uma estrela com sua personalidade própria”, conta a diretora comercial da Shedir Collection, Delia Monfrecola, presente na ILTM Cannes.
MERCADO BRASILEIRO
De acordo com Delia, o mercado brasileiro está crescendo para a empresa, sendo o quarto em uma escala de importância. Algumas propriedades recebem mais hóspedes do Brasil, como a Capri Tiberio Palace, em Capri, e a Vilon, em Roma, e outras a marca está colocando no mercado, uma vez que são mais novas.“É uma questão de tempo para desenvolver mais e mais essas propriedades para o hóspede brasileiro. Considerando a área que estamos, é uma região já muito procurada pelo viajante do Brasil, pois é bem no meio de tudo que ele quer ver, como Fontana di Trevi, Panteão e Piazza Venezia, além da principal área de compras. Então o Brasil é um mercado que estamos tentando desenvolver bastante:, finaliza.
CARACTERÍSTICAS DE CADA HOTEL
Confira abaixo a personalidade de cada propriedade, pelas palavras da diretora comercial, Delia Monfrecola.- Capri Tiberio Palace: é a única propriedade da coleção no Sul da Itália. “É um hotel glamouroso, icônico, inspirado na época dos anos 1960, em um estilo bem capri colonial.”
- Vilon Roma: localizado em uma rua pequena da capital, conta com apenas 17 quartos. “Este é um hotel escondido, aconchegante. Ao entrar, é como se fosse um mundo privado, discreto e luxuoso, que lembra uma casa”, explica Delia.
- Maalot Roma: “É o nosso hotel rockstar, para quem quer ser visto, pois fica na rua mais visitada de toda Roma. É uma propriedade bem diferente, nada convencional. A entrada é por um restaurante, o que já uma maneira bem única de abordar o cliente. Voltado para pessoas ousadas e criativas, que querem aparecer.”
- Umilta 36: “O Ulmita é uma casa retrô, inspirada na década de 1950, na época do filme La Dolce Vita. É elegante e sofisticado”, conta a executiva.
- Palazzo Roma: por fim, o novo hotel ficará localizado no coração de Roma e “é um verdadeiro palácio aristocrático, bem luxuoso. Com pé direito alto de até 5 metros, o sentimento é de entrar em uma casa nobre.”
O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja a convite da organização do evento