Chablé Maroma: espiritualidade, bem-estar e drinques na ILTM North America
Visitamos o hotel durante a ILTM North America 2022
Carla Lencastre, especial para a PANROTAS, de Playa del Carmen (México)
Playa del Carmen, México. O hotel Chablé Maroma, a cerca de 20 minutos de carro de Mayakoba, onde acontece a feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA), recebeu para almoço os jornalistas de dez países que vieram para o evento do mercado de luxo. A PANROTAS é o único veículo de mídia brasileiro a participar da ILTM NA.
A visita da imprensa estrangeira ao hotel, inaugurado em 2018, começou com um emocionante ritual conduzido por um xamã. Em seguida, os jornalistas conheceram uma das duas maiores villas da propriedade, que tem um total de 70 casitas. Com dois andares, a villa presidencial, como é chamada, oferece três quartos e uma piscina em forma de L. Na decoração, destaque para pedras locais e madeira. Maroma é a segunda propriedade Chablé, do grupo Hamak, operador de hotéis de luxo no México e na Colômbia. A terceira tem inauguração prevista para breve. Também na Riviera Maya, o novo hotel é ao sul de Tulum.
“Será uma propriedade realmente exclusiva e boutique, com apenas dez quartos”, contou Omar Esnaurrizar, executivo de Vendas Corporativas do brand Chablé.
Antes do almoço, foram apresentados ainda alguns tratamentos do spa, já que a marca Chablé é reconhecida pelo conceito de wellness. O que o evento mostrou que pode ser perfeitamente combinado com drinques autorais à beira da piscina de frente para o Mar do Caribe, como o mezcal com toranja e a blackrita, uma margarita clássica com carbono. O menu degustação no restaurante Kaban valorizou frutos do mar harmonizados com vinhos brancos e rosé da Baja California. O Chablé Maroma é parte da Leading Hotels of the World (LHW).
A PANROTAS é media partner da IL|TM e viaja com seguro Affinity
Playa del Carmen, México. O hotel Chablé Maroma, a cerca de 20 minutos de carro de Mayakoba, onde acontece a feira International Luxury Travel Market North America (ILTM NA), recebeu para almoço os jornalistas de dez países que vieram para o evento do mercado de luxo. A PANROTAS é o único veículo de mídia brasileiro a participar da ILTM NA.
A visita da imprensa estrangeira ao hotel, inaugurado em 2018, começou com um emocionante ritual conduzido por um xamã. Em seguida, os jornalistas conheceram uma das duas maiores villas da propriedade, que tem um total de 70 casitas. Com dois andares, a villa presidencial, como é chamada, oferece três quartos e uma piscina em forma de L. Na decoração, destaque para pedras locais e madeira. Maroma é a segunda propriedade Chablé, do grupo Hamak, operador de hotéis de luxo no México e na Colômbia. A terceira tem inauguração prevista para breve. Também na Riviera Maya, o novo hotel é ao sul de Tulum.
“Será uma propriedade realmente exclusiva e boutique, com apenas dez quartos”, contou Omar Esnaurrizar, executivo de Vendas Corporativas do brand Chablé.
Antes do almoço, foram apresentados ainda alguns tratamentos do spa, já que a marca Chablé é reconhecida pelo conceito de wellness. O que o evento mostrou que pode ser perfeitamente combinado com drinques autorais à beira da piscina de frente para o Mar do Caribe, como o mezcal com toranja e a blackrita, uma margarita clássica com carbono. O menu degustação no restaurante Kaban valorizou frutos do mar harmonizados com vinhos brancos e rosé da Baja California. O Chablé Maroma é parte da Leading Hotels of the World (LHW).
A PANROTAS é media partner da IL|TM e viaja com seguro Affinity