Pullman São Paulo Ibirapuera já supera índices pré-pandemia
Retomada dos eventos na cidade e ampliação da oferta de experiências estão dando resultado, diz gerente
Maio foi o terceiro mês consecutivo de crescimento no Pullman São Paulo Ibirapuera. No período, o hotel da Accor igualou níveis de seus melhores meses no pré-pandemia. As informações são do gerente geral do empreendimento, Jarves Rockenbach, que aponta alguns dos motivos pelos quais acredita nesta retomada do hotel na zona sul da capital paulista.
"Fortalecemos nossa oferta de experiências, seja em hospedagem ou eventos. Nos eventos, os clientes estão pedindo mais tempo de integração entre os participantes. Oferecemos happy hours, mesa única em restaurante, encontros na varanda do hotel e inúmeras possibilidades do setor de Alimentos e Bebidas, para que o evento seja personalizado", afirma o executivo.
"Em hospedagem, as suítes do hotel são as mais vendidas. Os clientes procuram pacotes românticos, de núpcias, estadas temáticas, comemorações de fim de semana, entre outros. Os consumidores não estão poupando o bolsos neste momento. A prioridade é ter o melhor produto possível."
Jarves Rockenbach ainda ressalta a importância da volta dos eventos presenciais em São Paulo para alavancar a ocupação do Pullman Ibirapuera. Encontros na Zona Sul, como foram a ILTM, no Pavilhão da Bienal, e a feira Hospitalar, no São Paulo Expo, encheram os apartamentos do hotel, sobretudo por sua localização estratégica para a avenida 23 de maio.
Por fim, o gerente geral fala sobre a importância do programa de fidelidade ALL - Accor Live Limitless para a propriedade. "Mais de 70% da receita do hotel vem de clientes ALL. É realmente uma marca muito expressiva", conclui Rockenbach, durante evento que apresentava a campanha Jogadores Bons de Garfo no Pullman Ibirapuera.