Resorts Brasil anuncia 53º associado e planeja crescimento
Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu (PR) volta como associado da associação
Durante a WTM Latin America, a Resorts Brasil anunciou a volta do Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu (PR) como associado, sendo o 53º da associação. Presente na feira internacional com estande próprio em conjunto com 21 destes associados, o grupo planeja um crescimento robusto em 2022, já contando com vários novos associados no pipeline para serem anunciados em breve.
Ana Maria Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil, também explicou que a associação intensificará ações em dois pilares: inovação e sustentabilidade. "O nosso objetivo é não nos limitarmos a inovação de produtos dos resorts, mas também promover a inovação de processos", afirmou. A principal meta da Resorts Brasil é analisar a jornada do viajante, entender o comportamento do consumidor e quais foram as mudanças no contexto de pandemia, para então transformar em ações e soluções concretas que proporcionem uma melhor gestão, não só dos seus associados, como do setor de Turismo e hospitalidade como um todo.
Com isso em vista, a associação de resorts do Brasil lançou um e-book em parceria com o Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Eaesp). O e-book conta com a participação de 41 profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento.
Ana Maria Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil, também explicou que a associação intensificará ações em dois pilares: inovação e sustentabilidade. "O nosso objetivo é não nos limitarmos a inovação de produtos dos resorts, mas também promover a inovação de processos", afirmou. A principal meta da Resorts Brasil é analisar a jornada do viajante, entender o comportamento do consumidor e quais foram as mudanças no contexto de pandemia, para então transformar em ações e soluções concretas que proporcionem uma melhor gestão, não só dos seus associados, como do setor de Turismo e hospitalidade como um todo.
Com isso em vista, a associação de resorts do Brasil lançou um e-book em parceria com o Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Eaesp). O e-book conta com a participação de 41 profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento.