Resorts Brasil anuncia 53º associado e planeja crescimento
Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu (PR) volta como associado da associação

Ana Maria Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil, também explicou que a associação intensificará ações em dois pilares: inovação e sustentabilidade. "O nosso objetivo é não nos limitarmos a inovação de produtos dos resorts, mas também promover a inovação de processos", afirmou. A principal meta da Resorts Brasil é analisar a jornada do viajante, entender o comportamento do consumidor e quais foram as mudanças no contexto de pandemia, para então transformar em ações e soluções concretas que proporcionem uma melhor gestão, não só dos seus associados, como do setor de Turismo e hospitalidade como um todo.
Com isso em vista, a associação de resorts do Brasil lançou um e-book em parceria com o Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Eaesp). O e-book conta com a participação de 41 profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento.