Campanha de vendas Club Med tem alta de 80% entre brasileiros
Mais de 13 mil brasileiros compararam viagem de inverno 2023 a partir de ofertas da rede
Realizada durante o mês de março, a campanha de vendas da Club Med para a temporada de inverno em resorts de neve gerou bons resultados, inclusive no Brasil. Mais de 13 mil brasileiros garantiram a sua viagem de inverno 2023 a partir de ofertas da campanha, o que representa aumento de 83% se comparado com a edição de 2020 para o inverno de 2021. Com isso, os viajantes oriundos do Brasil ficaram atrás apenas dos franceses como os turistas que mais adquiriram passagens para resorts do tipo durante a campanha.
Já no balanço dos resultados gerais, a companhia informa que a campanha teve crescimento de 170% na receita de venda de pacotes de neve em relação à de 2020, e 80% a mais em comparação a 2019, última edição da campanha antes da pandemia.
Dentre os resorts preferidos para a próxima temporada de descanso e aventura na neve, estão os localizados nos alpes franceses: Club Med Tignes, anunciado na campanha como a novidade da rede para este ano e com lançamento previsto para dezembro; Les Arcs Panorama, Val Thorens Sensations, Valmorel e Alpe D´Huez.
Já no balanço dos resultados gerais, a companhia informa que a campanha teve crescimento de 170% na receita de venda de pacotes de neve em relação à de 2020, e 80% a mais em comparação a 2019, última edição da campanha antes da pandemia.
Dentre os resorts preferidos para a próxima temporada de descanso e aventura na neve, estão os localizados nos alpes franceses: Club Med Tignes, anunciado na campanha como a novidade da rede para este ano e com lançamento previsto para dezembro; Les Arcs Panorama, Val Thorens Sensations, Valmorel e Alpe D´Huez.