Club Med inicia campanha de neve para temporada de 2023
A partir dos dias 15, 16 e 17 de março será possível adquirir pacotes com até 30% de desconto
A rede de resorts all-inclusive Club Med inicia neste mês sua tradicional campanha de neve para 2023. A partir dos dias 15, 16 e 17 de março será possível adquirir pacotes com até 30% de desconto para vários destinos de neve da rede na Europa e Canadá. O período de consumo é entre novembro de 2022 até maio de 2023.
Neste ano, os grandes destaques da campanha são os mais novos resorts da rede: Club Med Tignes, novo Village na França, com lançamento previsto para dezembro de 2022, Club Med Val d’ Isere, resort 100% transformado para Exclusive Collection, lançamento também confirmado para dezembro de 2022, e o Club Med Québec Charlevoix, primeiro resort da rede no Canadá e inaugurado em dezembro de 2020.
As férias na neve no Club Med contam com protocolos de segurança e higiene que acompanham o turista em toda a sua jornada de consumo. Além disso, a rede intensificou as experiências digitais no contato cliente/resort e tornou obrigatória a realização do Easy Arrival, preenchimento prévio e digital das fichas de cadastro e preferências da estada, antes realizadas no momento de chegada ao resort.
Neste ano, os grandes destaques da campanha são os mais novos resorts da rede: Club Med Tignes, novo Village na França, com lançamento previsto para dezembro de 2022, Club Med Val d’ Isere, resort 100% transformado para Exclusive Collection, lançamento também confirmado para dezembro de 2022, e o Club Med Québec Charlevoix, primeiro resort da rede no Canadá e inaugurado em dezembro de 2020.
As férias na neve no Club Med contam com protocolos de segurança e higiene que acompanham o turista em toda a sua jornada de consumo. Além disso, a rede intensificou as experiências digitais no contato cliente/resort e tornou obrigatória a realização do Easy Arrival, preenchimento prévio e digital das fichas de cadastro e preferências da estada, antes realizadas no momento de chegada ao resort.