Blue Tree fecha primeiro trimestre com alta de 14% em receita
Balanço da Blue Tree mostrou ainda alta de nas vendas diretas pelo site
A Blue Tree Hotels fechou o primeiro trimestre deste ano com alta de 14% em receita, comparado ao mesmo período no ano de 2019. Também analisando os primeiros três meses do ano e fazendo a mesma comparação, a comercialização direta pelo site da rede registrou aumento de 170% nas vendas.
Os números positivos, conforme acredita a direção da empresa, são resultantes do investimento realizado para a digitalização do processo de compras do cliente, com a reestruturação do layout do site para as versões desktop e mobile, além da formatação de pacotes com experiências diversas, como as opções gastronômicas, culturais e de lazer.
"Somos uma marca que se destaca por priorizar o bem-estar dos nossos hóspedes. Uma percepção facilmente sentida durante o ciclo de compras. Oferecemos um site de fácil navegação, em que unimos tecnologia e personalização única, com diversas opções de experiências criadas para oferecer um mix de produtos que atenda aos mais variados perfis de viajantes", destaca a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.
A executiva destaca ainda o trabalho mais ativo da equipe Blue Tree nas redes sociais, com uma programação de posts voltada à realidade de cada hotel. "Assim, o cliente é impactado com informações personalizadas sobre o hotel e região de interesse, com o recebimento de conteúdos e pacotes exclusivos", ressalta Chieko.