Blue Tree antecipa ofertas e tem diárias com até 70% de desconto
Rede hoteleira apresenta pacotes com possibilidades de economizar e aproveitar experiências diferenciadas
A Blue Tree Hotels começou a sua campanha de Black Week 2021. No mês de novembro e dezembro, a rede lançará uma série de ações para os clientes, iniciando com o call to station, promoções de até 70% de desconto, madrugadão de ofertas, estratégia de três modalidades para diferentes públicos e o bota fora.
Call to station
Para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.
Madrugadão de ofertas
Esta oferta tem como objetivo atingir o público que prefere ter uma vantagem mesmo que a compra seja feita em um horário fora do padrão. As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1º de dezembro.
Três modalidades de hospedagens
E o destaque da campanha de Black Week fica por conta das três possibilidades de reservas. Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas:
Descontos de até 70%
Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas com descontos de até 70%. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.
Outlet de ofertas e Bota fora
Essa será a fase final da campanha, de 1º a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados.
Para conferir todas as regras de cada campanha, acesse o site.
Call to station
Para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.
Madrugadão de ofertas
Esta oferta tem como objetivo atingir o público que prefere ter uma vantagem mesmo que a compra seja feita em um horário fora do padrão. As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1º de dezembro.
Três modalidades de hospedagens
E o destaque da campanha de Black Week fica por conta das três possibilidades de reservas. Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas:
- “Quer economizar?”, que oferecerá tarifas com descontos;
- “Quer viver uma experiência?”, com o objetivo de mostrar pacotes com benefícios como, por exemplo, um passeio de helicóptero ou Ferrari, serviços de relaxamento, atrações para casais, entre outros;
- “Hora de programar seu feriado”, cujas promoções serão para grandes feriados ou eventos comemorativos como, por exemplo, Lollapalooza, Páscoa e eventos regionais.
Descontos de até 70%
Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas com descontos de até 70%. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.
Outlet de ofertas e Bota fora
Essa será a fase final da campanha, de 1º a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados.
Para conferir todas as regras de cada campanha, acesse o site.