Filip Calixto   |   10/03/2022 14:43
Atualizada em 10/03/2022 15:50

Wyndham fará gestão hoteleira no Amazon Parques & Resorts (SC)

A propriedade vai operar com bandeira Wyndham Garden

Divulgação
O complexo em Penha tem previsão de entrega para 2025
O complexo em Penha tem previsão de entrega para 2025
Com investimentos da holding norte-americana Amazon Fun Parks, o empreendimento multipropriedade Amazon Parques & Resorts, desenvolvido em Penha (SC), já definiu a empresa que vai gerir as unidades hoteleiras. Os 155 apartamentos previstos para o complexo ficarão sob responsabilidade da também norte-americana Wyndham Hotels & Resorts.

“O brasileiro é apaixonado por viagem e quer cada vez mais conhecer destinos, em especial pelo Brasil. Nosso mercado turístico interno é muito forte e Santa Catarina já exerce uma forte atração sobre os brasileiros, além dos turistas do restante da América do Sul, principalmente Argentina, Chile e Uruguai”, destaca a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro.

"Para o empreendimento de Penha, em específico, acreditamos em uma parcela considerável de visitantes principalmente das regiões Sul e Sudeste, seguidas pelo Nordeste. Já em relação aos estrangeiros, eles devem responder por 15% a 20% da ocupação”, avalia Maria Carolina.

A Wyndham Hotels & Resorts vai assumir a responsabilidade por toda a operação do hotel: da administração do hotel e do condomínio até a distribuição e venda das diárias, assim que a obra for entregue. Segundo a vice-presidente da companhia hoteleira, a empresa já está participando do desenvolvimento do novo empreendimento, conceituação do produto, projeto arquitetônico e todo o plano de abertura.

A primeira fase de construção será iniciada em setembro deste ano, pela empresa já contratada de Blumenau (SC), a construtora Stein Empreendimentos, e tem previsão de entrega para 2025.

Para o empreendimento de Penha, foi escolhida a marca Wyndham Garden, uma das 22 marcas hoteleiras do portfólio da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.