Em parceria, Wyndham lança nova marca de resorts all inclusive
Acordo também compreende a utilização de todo o aparato de vendas, marketing e distribuição da rede
Wyndham Hotels & Resorts e Grupo Playa Hotels & Resorts se uniram na criação de uma nova marca de resorts all inclusive que já nasce com duas propriedades no Caribe. O fruto da parceria é a Wyndham Alltra, que chega para ser a 22ª bandeira no portfólio Wyndham. Os dois resorts que sustentam a criação Alltra ficam nas regiões de Cancun e Playa del Carmen, no México.
O acordo entre as duas empresas também compreende a utilização de todo o aparato de vendas, marketing e distribuição da rede Wyndham.
As novas parcerias explicam que o nome da nova marca nasce da promessa “All-Inclusive Travel for All” (“Viaje All Inclusive para Todos”). Os empreendimentos dessa classe prometem oferecer tanto a opção de resorts familiares como somente para adultos no Caribe e em outros destinos.
PRIMEIROS DOIS RESORTS
Os primeiros dois resorts abarcados na parceria estão em fase final de reformas e devem abrir em breve. São eles: o Wyndham Alltra Cancún, com 458 apartamentos, e o Wyndham Alltra Playa de Carmen, que conta com 287 quartos. Até dezembro deste ano, os dois devem estar operando com novas e reformadas áreas.
“Wyndham Alltra apresentará aos nossos mais de 200 milhões de hóspedes anuais a nossa primeira marca all-inclusive”, pontuou o presidente e CEO da Wyndham, Geoffrey A. Balloti.
Já para o presidente e CEO do Playa Hotels & Resorts, Bruce Wardinski, o acordo deve resultar na captação de mais clientes para as duas empresas. “O anúncio combina a robusta capacidade de distribuição da Wyndham e seu programa de fidelidade com nossa experiência all inclusive. Juntos estamos lançando uma nova experiência no segmento de resorts upper-midscale para alcançar a mais hóspedes all inclusive”, disse.
A lista de resorts com assinatura Wyndham na região já tem outros acréscimo definido. Em 2023, a empresa terá novidades na República Dominicana.
O acordo entre as duas empresas também compreende a utilização de todo o aparato de vendas, marketing e distribuição da rede Wyndham.
As novas parcerias explicam que o nome da nova marca nasce da promessa “All-Inclusive Travel for All” (“Viaje All Inclusive para Todos”). Os empreendimentos dessa classe prometem oferecer tanto a opção de resorts familiares como somente para adultos no Caribe e em outros destinos.
PRIMEIROS DOIS RESORTS
Os primeiros dois resorts abarcados na parceria estão em fase final de reformas e devem abrir em breve. São eles: o Wyndham Alltra Cancún, com 458 apartamentos, e o Wyndham Alltra Playa de Carmen, que conta com 287 quartos. Até dezembro deste ano, os dois devem estar operando com novas e reformadas áreas.
“Wyndham Alltra apresentará aos nossos mais de 200 milhões de hóspedes anuais a nossa primeira marca all-inclusive”, pontuou o presidente e CEO da Wyndham, Geoffrey A. Balloti.
Já para o presidente e CEO do Playa Hotels & Resorts, Bruce Wardinski, o acordo deve resultar na captação de mais clientes para as duas empresas. “O anúncio combina a robusta capacidade de distribuição da Wyndham e seu programa de fidelidade com nossa experiência all inclusive. Juntos estamos lançando uma nova experiência no segmento de resorts upper-midscale para alcançar a mais hóspedes all inclusive”, disse.
A lista de resorts com assinatura Wyndham na região já tem outros acréscimo definido. Em 2023, a empresa terá novidades na República Dominicana.