Hotelaria Brasil abre duas unidades em Brasília
De marca Wyndham, ambas as unidades contam com 264 apartamentos cada uma
Em mais uma parceria com a Wyndham Hotels & Resorts, a Hotelaria Brasil anunciou a inclusão de mais dois hotéis a sua lista de empreendimentos geridos pelo Brasil. As novas unidades, que foram reabertas no começo do ano, receberam R$ 200 milhões em investimentos realizados pela JCGontijo Engenharia e ficam em Brasília. Os edifícios funcionam com as marcas Ramada by Wyndham e Tryp by Wyndham.
Totalmente reformados, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada e o Tryp by Wyndham Brasília Nações contam com 264 apartamentos cada um.
Com as duas aberturas, a Hotelaria Brasil acrescenta mais duas marcas hoteleiras em uma lista que conta com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence. A empresa também celebra o fato de estar abrindo um novo mercado, já que até agora só tinha hotéis em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna e Ubatuba, no Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói.
Para Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, as inaugurações da vez são um importante passo para os objetivos da empresa no Brasil: estar presente cada vez mais nos destinos de negócios e lazer do País. "Temos uma demanda certa para o mercado de Brasília e essas duas primeiras implantações do ano são estratégicas. Nos dá muito prazer e nos enche de orgulho fazer parte desse projeto”, diz.
Já a direção da Hotelaria Brasil afirma que chegar ao mercado de Brasília fazia parte do planejamento de desenvolvimento da companhia desde o ano passado.
Totalmente reformados, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada e o Tryp by Wyndham Brasília Nações contam com 264 apartamentos cada um.
Com as duas aberturas, a Hotelaria Brasil acrescenta mais duas marcas hoteleiras em uma lista que conta com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence. A empresa também celebra o fato de estar abrindo um novo mercado, já que até agora só tinha hotéis em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna e Ubatuba, no Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói.
Para Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, as inaugurações da vez são um importante passo para os objetivos da empresa no Brasil: estar presente cada vez mais nos destinos de negócios e lazer do País. "Temos uma demanda certa para o mercado de Brasília e essas duas primeiras implantações do ano são estratégicas. Nos dá muito prazer e nos enche de orgulho fazer parte desse projeto”, diz.
Já a direção da Hotelaria Brasil afirma que chegar ao mercado de Brasília fazia parte do planejamento de desenvolvimento da companhia desde o ano passado.