Beatriz Contelli   |   08/12/2021 09:45
Atualizada em 09/05/2022 14:54

Summerville Resort realiza Black Friday três vezes maior que 2020

O plano de ação do resort é pautado em estratégias variadas de marketing e vendas, com apoio da Omnibees


Divulgação
O Summerville Beach Resort proporciona contato direto com a natureza
O Summerville Beach Resort proporciona contato direto com a natureza
Localizado na Praia de Muro Alto (PE), um dos destinos mais buscados do litoral brasileiro, o Summerville Beach Resort combina entretenimento e relaxamento, com uma proposta All Inclusive Premium, que foi implementada em março de 2021.

Projetado para receber todo perfil de viajante, de todas as idades, o resort conta com uma equipe especializada, que oferece diversão com segurança. Crianças a partir de 3 anos podem ficar sob os cuidados da equipe de entretenimento. Os teens, adultos e casais também contam com uma programação específica por faixa etária, possibilitando que todos se divirtam e relaxem, desfrutando de toda a estrutura e programação do hotel.

Um dos diferenciais do Summerville é a sua arquitetura horizontal, sem corredores e elevadores, que possibilita o contato direto com a natureza, complementada por uma piscina de 1.200m2 que percorre todo o resort, ideal para os viajantes que procuram espaços amplos.

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Durante a Black Friday, o resort implementou sua parceria tecnológica com a Omnibees
Durante a Black Friday, o resort implementou sua parceria tecnológica com a Omnibees
Preparado para a retomada, o Summerville viu na Black Friday 2021 a oportunidade de implementar novas estratégias de vendas: ainda no mês de outubro, o resort deu início à campanha antecipada, ampliando a base de leads e a estimulando até o período da Black. Foi assim que, em apenas 12 horas, todo o inventário destinado à campanha foi vendido.

“Foi um sucesso total de vendas e um reconhecimento de que o público valoriza nosso produto. Os números de 2021 foram 3,5 vezes maiores do que os de 2020”, conta Carolina Pontes, gestora executiva de Vendas e Marketing do Summerville.

PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Carolina conta que todo o plano de ação do resort é pautado em estratégias variadas de marketing e vendas, onde tem o apoio da plataforma Omnibees. “A venda direta tem um papel muito importante no nosso negócio, porém, temos diversos outros canais trabalhados durante o ano, de forma paritária, que possuem bastante relevância”, explica a gestora. “Acreditamos que nosso investimento em mídia on-line beneficia não só as nossas vendas diretas, mas todas as vendas realizadas pelos nossos parceiros. Vemos que investir em branding reforça o nome do Summerville de forma ampla, beneficiando todos os nossos canais de vendas”, completa a executiva.

Com a parceria tecnológica da Omnibees, o resort conta com todas as frentes de vendas em uma única plataforma, garantido eficiência, a paridade de ofertas e uma visão geral da ocupação on-time, além de estabilidade.

“A Omnibees oferece ferramentas que facilitam a nossa rotina. Temos a praticidade da distribuição, a agilidade do Motor e visibilidade em todos os canais, além da integração com o Bee2pay, contando com um atendimento rápido e humanizado”, completa.

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