Loumar Turismo tem promoções para Foz do Iguaçu na Black Weekend
A Black Weekend organizada pela operadora começa amanhã (24) e segue até o dia 28 de novembro
A Black Weekend, organizada pela operadora iguaçuense Loumar Turismo, em parceria com empresas do setor de Turismo do Destino Iguaçu, iniciará amanhã (24) uma série de descontos e promoções para Iguaçu, e segue até o dia 28 de novembro. Durante os cinco dias de campanha serão divulgados valores promocionais dos produtos e serviços por meio das lives commerces transmitidas pelos canais Instagram e Youtube da Loumar Turismo. Os programas serão apresentados pelos especialistas da operadora.
Serão exibidas dezenas de vídeos dos atrativos turísticos, hotéis, restaurantes, aéreos, passeios e transfers, com o objetivo de mostrar o potencial e que a cidade está preparada para receber os turistas com segurança, modernidade e conforto.
“Estamos felizes por ajudar o Destino Iguaçu na sua divulgação, por isso criamos a Black Weekend, que se tornou a maior ação comercial que a cidade possui no mercado brasileiro. Esta campanha não é só da Loumar, mas de vários parceiros que apoiam e fortalecem a divulgação, que acaba alcançando milhares de pessoas e trazendo novos clientes e turistas para a cidade”, relata o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.
Para o secretário de Turismo, Projetos Estratégicos e Inovação, Paulo Paulo Angeli, toda a ação de marketing é de extrema importância para o Destino Iguaçu, principalmente as iniciativas privadas. Outras ações de divulgação também reforçam o setor, como é o caso da campanha Natal de Águas e Luzes, feita pela Prefeitura Municipal em parceria com a Itaipu Binacional e o Vem Pra Foz, criado pela Binacional. O Secretário garante que o Turismo já está em forte retomada. “Nos feriados do segundo semestre, o crescimento foi gradativo. Agora com as festas de Natal e Ano Novo e a retomada da malha aérea, vamos chegar a índices semelhantes ao pré-pandemia”, constata em tom otimista.
COMO FUNCIONA A LOUMAR BLACK WEEKEND
A LBW começa amanhã (24) para os inscritos na lista vip da campanha comercial, que terão dois dias para comprar com exclusividade. Neste período, os clientes terão mais tempo para conversar com os especialistas do call center da Loumar Turismo e comprar o que desejarem. Quem comprar na Loumar Black Weekend poderá usar os pacotes de 1º de dezembro de 2021 até 30 de junho de 2022.
A abertura para o público geral da LBW será na quinta-feira (25) com um stand-up comedy do humorista Alorino Jr. O show e a live commerce de venda de pacotes turísticos vão acontecer simultaneamente. Nesta edição, o humorista terá plateia presencial.
Para mais informações acesse o site da Loumar Turismo.
Serão exibidas dezenas de vídeos dos atrativos turísticos, hotéis, restaurantes, aéreos, passeios e transfers, com o objetivo de mostrar o potencial e que a cidade está preparada para receber os turistas com segurança, modernidade e conforto.
“Estamos felizes por ajudar o Destino Iguaçu na sua divulgação, por isso criamos a Black Weekend, que se tornou a maior ação comercial que a cidade possui no mercado brasileiro. Esta campanha não é só da Loumar, mas de vários parceiros que apoiam e fortalecem a divulgação, que acaba alcançando milhares de pessoas e trazendo novos clientes e turistas para a cidade”, relata o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.
Para o secretário de Turismo, Projetos Estratégicos e Inovação, Paulo Paulo Angeli, toda a ação de marketing é de extrema importância para o Destino Iguaçu, principalmente as iniciativas privadas. Outras ações de divulgação também reforçam o setor, como é o caso da campanha Natal de Águas e Luzes, feita pela Prefeitura Municipal em parceria com a Itaipu Binacional e o Vem Pra Foz, criado pela Binacional. O Secretário garante que o Turismo já está em forte retomada. “Nos feriados do segundo semestre, o crescimento foi gradativo. Agora com as festas de Natal e Ano Novo e a retomada da malha aérea, vamos chegar a índices semelhantes ao pré-pandemia”, constata em tom otimista.
COMO FUNCIONA A LOUMAR BLACK WEEKEND
A LBW começa amanhã (24) para os inscritos na lista vip da campanha comercial, que terão dois dias para comprar com exclusividade. Neste período, os clientes terão mais tempo para conversar com os especialistas do call center da Loumar Turismo e comprar o que desejarem. Quem comprar na Loumar Black Weekend poderá usar os pacotes de 1º de dezembro de 2021 até 30 de junho de 2022.
A abertura para o público geral da LBW será na quinta-feira (25) com um stand-up comedy do humorista Alorino Jr. O show e a live commerce de venda de pacotes turísticos vão acontecer simultaneamente. Nesta edição, o humorista terá plateia presencial.
Para mais informações acesse o site da Loumar Turismo.