Leading promove primeiro showcase virtual na América Latina
Realizado no último dia 9, o evento contou com 600 participantes de diversos países da América Latina
Na última terça-feira (9), a The Leading Hotels of the World realizou seu primeiro showcase virtual para profissionais do Turismo de toda a América Latina. A iniciativa foi promovida para apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e à imprensa do mercado.
De acordo com o diretor sênior regional no Brasil, João Annibale, o evento virtual foi uma maneira de continuar a estreitar laços e parcerias com o mercado, mesmo que ainda não presencialmente. "“Conforme a vacinação mundial avança e as viagens logo se reestabelecerão, a Leading se antecede ao grande fluxo que virá de forma virtual, respeitando as condições atuais do Brasil, visando estar sempre presente no mercado de hotelaria de luxo", disse.
Os participantes tiveram a oportunidade de ter contato direto com parceiros e representantes de 34 hotéis e grupos hoteleiros, que dividiram suas Uncommon Experiences, incentivando cada mais vez mais o mercado a conhecer as novidades e protocolos de segurança dos hotéis membros. Estiveram presentes mais de 600 convidados de países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, México, Venezuela, Panamá e Colômbia.