Meliá adapta serviços para hospedagem durante pandemia
Rede espanhola adapta prestação de serviços e tarifas cobradas durante o período de isolamento social.

Nos meios de hospedagem que permanecem funcionando, a companhia tem adaptado padrões de serviço e implementado procedimentos como o uso de máscaras pelos colaboradores e a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos nos hotéis. Mas não é só. Check in e check out agora seguem orientações de distanciamento e segurança, restaurantes e áreas de lazer, como piscina e academia, encontram-se fechados, e o café da manhã é servido no apartamento, assim como o room service.
Outra medida adotada em virtude do momento é efetivação de tarifas a partir de R$190 para hospedagens de no mínimo sete noites. Esta tarifa é válida para reservas e hospedagens que ocorram até 30 de junho, com cancelamento 100% gratuito, se houver necessidade. As reservas podem ser feitas pelo site melia.com ou pela Central de Atendimento ao cliente (telefone 0800-591-3008).
"Estas condições especiais estão em linha com a estratégia internacional da Meliá em se conectar com todos os clientes que precisem de abrigo durante a pandemia, ajudando médicos, pacientes em tratamento específico, familiares e outros profissionais que não podem ficar em casa. Assim como no Brasil, outras unidades da rede ao redor do mundo se mobilizaram para atender a nova demanda e estão colaborando na luta contra a covid-19", afirma o diretor de Vendas e Marketing da rede para a América do Sul, Fernando Gagliardi.