Infinity Blue encerra ano com nova marca e alta ocupação
O catarinense Infinity Blue encerrou o ano com alta de 12% na ocupação e lançando uma nova identidade visual com cores que simbolizam valores da empresa.


"Este lançamento engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar em 2020", comenta a gerente Comercial do Infinity Blue, Juliana Campeoto. A executiva ainda lembra dos bons indicativos alcançados na temporada atual. "Esses bons índices nos estimulam muito em nosso objetivo, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem", completa.
Em 2019, o resort catarinense preparou pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. Neste ano também foi organizada uma parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos.
"Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças", finaliza Juliana.