Infinity Blue Resort premia operadoras que mais venderam em 2018
Liderança do Infinity Blue argumenta que a premiação é uma atitude de agradecimento aos principais parceiros do mercado do turismo brasileiro.
Evento realizado para reconhecer os principais parceiros de vendas do Infinity Blue Resort & Spa, o Prêmio Infinity Best chegou a sua quinta edição. Este ano, o resort catarinense celebrou as dez operadoras de Turismo que se destacaram nas vendas e na divulgação de pacotes do local em 2018. Nesta edição do Infinity Best foram premiados: Hotel Urbano, CVC Corp, Zarpo, Flytour Viagens, Decolar.com, Booking.com, FRT, BWT, Expedia e Litoral Verde Operadora.
"O Infinity Best é uma forma de agradecimento aos nossos parceiros do mercado do Turismo brasileiro, que acreditam em nosso trabalho e estão conosco há muitos anos. É uma honra poder homenagear a todos os que contribuem diariamente para o nosso desenvolvimento", explica a gerente comercial do empreendimento, Juliana Campeoto. "Este reconhecimento são os nossos votos de um futuro ainda mais promissor e repleto de novas conquistas a todos os vencedores", complementa.
Juliana ressalta ainda uma mudança em andamento na estratégia comercial do resort e a ajuda que as operadoras ofereceram nesse novo momento. "Temos muito a agradecer a todos as operadoras parceiras por isso. Temos muitos planos para este ano e a certeza que os resultados serão ainda melhores, colaborando fortemente para o crescimento de todo o turismo nacional", finaliza.
"O Infinity Best é uma forma de agradecimento aos nossos parceiros do mercado do Turismo brasileiro, que acreditam em nosso trabalho e estão conosco há muitos anos. É uma honra poder homenagear a todos os que contribuem diariamente para o nosso desenvolvimento", explica a gerente comercial do empreendimento, Juliana Campeoto. "Este reconhecimento são os nossos votos de um futuro ainda mais promissor e repleto de novas conquistas a todos os vencedores", complementa.
Juliana ressalta ainda uma mudança em andamento na estratégia comercial do resort e a ajuda que as operadoras ofereceram nesse novo momento. "Temos muito a agradecer a todos as operadoras parceiras por isso. Temos muitos planos para este ano e a certeza que os resultados serão ainda melhores, colaborando fortemente para o crescimento de todo o turismo nacional", finaliza.