Gran Meliá deixa a administração do Hotel Nacional, no Rio
Os espanhóis deixam a propriedade até o final deste mês, e ainda não passaram informações sobre os motivos da decisão e tampouco se já existe um comprador no radar.
Uma das referências do luxo no Rio de Janeiro, o Hotel Nacional não terá mais a administração da bandeira Gran Meliá. Os espanhóis deixam a propriedade até o final deste mês, e ainda não passaram informações sobre os motivos da decisão e tampouco se já existe um novo administrador no radar.
Após décadas sendo chamado de Hotel Nacional, o empreendimento foi reinaugurado em dezembro de 2016 sob a administração do Meliá. O então Gran Meliá Nacional Rio recebeu investimentos de R$ 430 milhões em revitalização.
O interior da propriedade, projetada por Oscar Niemeyer, foi redesenhado para abrigar 13 modelos de quartos e suítes distribuídos nos 33 andares do prédio.
Localizado no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, o hotel tem 413 quartos, dois restaurantes e, entre facilidades de lazer e bem-estar, tem jardins desenhados por Burle Marx.