Curaçao Marriott Beach Resort anuncia sistema all inclusive e espera mais brasileiros
Empreendimento destacou oferta gastronômica e de lazer durante a WTM-LA

A representante do Curaçao Marriott Beach Resort está no Brasil para divulgar as novidades e melhorias na infraestrutura do empreendimento. Uma das principais mudanças é a implementação do sistema all inclusive, para oferecer aos hóspedes uma estada mais cômoda.
Liliana Moren, gerente de Vendas para a América Latina, também destacou as novas quadras de tênis do resort e a remodelação do Salti, restaurante à beira-mar, onde os visitantes podem apreciar coquetéis, escutar música e ver o pôr do sol.
Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a WTM Latin America 2025, Liliana ainda ressaltou as duas piscinas da propriedade, uma especialmente para famílias, com atividades todos os dias, e uma mais tranquila apenas para adultos.
O resort também conta com quatro restaurantes distintos, cada um com uma proposta gastronômica específica, e uma área reservada para os membros do programa de fidelidade Marriott Bonvoy. Para eventos de grande porte, o empreendimento dispõe de salões equipados, ideais para convenções, encontros corporativos e celebrações.
O objetivo de Liliana no Brasil é fortalecer o relacionamento com o trade local para seguir estimulando o crescimento de visitantes brasileiros que, ao lado dos colombianos e argentinos, têm se consolidado entre os principais.