Beaches Resorts, da Sandals, anuncia plano de expansão de US$ 1 bilhão
Marca familiar all inclusive irá dobrar sua presença nos próximos cinco anos

O Beaches Resorts anunciou planos de investir quase US$ 1 bilhão na expansão de sua marca de férias familiares all inclusive, dobrando sua presença nos próximos cinco anos.
O presidente executivo da Beaches Resorts, Adam Stewart, revelou a novidade em evento de lançamento global da empresa, Made of Caribbean, realizado em Nova York. Stewart compartilhou o anúncio de novos destinos da marca Beaches, incluindo um novo Beaches em Barbados, planos para um Beaches em Exuma, Bahamas, e o Beaches Runaway Bay na Jamaica, além de uma prévia da nova Treasure Beach Village, agora em andamento no Beaches Turks & Caicos.
O Beaches Resorts foi fundado em 1997, com propriedades na Jamaica e em Turks & Caicos, como uma evolução familiar do Sandals Resorts.
“Nossa estratégia de crescimento é baseada na satisfação dos desejos dos clientes, sendo a importância do tempo em família parte fundamental do DNA da nossa marca. Sabemos que agora, mais do que nunca, as famílias estão priorizando a conexão entre si e buscando férias enriquecedoras e multigeracionais. Estamos comprometidos não apenas em atender a essa demanda, mas em ir além para surpreendê-los com novos produtos e proporcionar-lhes experiências compartilhadas inesquecíveis"
Adam Stewart, presidente executivo da Beaches Resorts
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.