Beatriz Contelli   |   21/01/2025 15:44
Atualizada em 21/01/2025 15:47

Sandals anuncia nova plataforma para agentes de viagens durante Conferência Global

Durante evento para gerentes na Jamaica, rede divulgou novidades e premiou colaboradores de destaque


Divulgação
Sandals South Coast
Sandals South Coast

O Sandals Resorts promoveu sua Conferência Global de Vendas no Sandals South Coast, na Jamaica, para debater e apresentar aos mais de 200 gerentes as novas estratégias e ofertas da rede no Caribe e contribuir com a produtividade e a maximização das vendas. Durante o evento, foi anunciado o lançamento da WAVE, plataforma voltada para os agentes de viagens com novos conteúdos e materiais de marketing.

Também foram anunciadas atualizações no programa Agente Sandals Elite, que conta com equipes especializadas para oferecer suporte nas vendas dos agentes de viagens. O programa permite que os profissionais registrem suas reservas e recebam comissões e outros benefícios.

Entre os últimos investimentos ressaltados, a rede trará uma nova Rondoval Butler Sky Villa com piscina privativa no Sandals Regency La Toc, em Santa Lúcia; um novo edifício Balmoral no Sandals Royal Caribbean, em Montego Bay, com suíte, piscina e mordomo; e as renovadas Four-Bedroom Butler Villas, no Sandals Ochi, na Jamaica.

“Nosso objetivo é agradecer e realizar os sonhos das pessoas. O produto que você vende é algo que faz as pessoas se divertirem mais. A marca crescerá e nossos resorts abrirão suas asas além do que conhecemos hoje, e também faremos isso juntos", afirmou o CEO do Sandals, Adam Stewart.

O Ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, destacou que apenas nos oito primeiros dias de 2025, o destino recebeu mais de 125 mil visitantes, marcando um aumento significativo de 1,8 por cento em relação ao mesmo período de 2023. “Para desbloquear todo o potencial da indústria turística dinâmica e em constante mudança da Jamaica, devemos abraçar a inovação contínua. Ao aproveitar todos os recursos disponíveis, podemos garantir a prosperidade contínua e consolidar a posição da Jamaica como um destino turístico líder global”, completou.

Divulgação
Edmund Bartlett
Edmund Bartlett

A rede aproveitou a ocasião para relembrar os participantes sobre a última campanha multimídia lançada. Sob o mote "Made of Caribbean", o objetivo da ação é inspirar os viajantes a conhecerem os destinos onde o Sandals está presente, destacando seus sabores, ritmos e tradições.

Premiação

Durante a Conferência Global, o Sandals Resorts premiou alguns colaboradores que se destacaram ao longo do ano, sendo eles:

  • Renata Salina, do Brasil, por sua atuação na divulgação do destino
  • Isbert Bermudez, Inside Sales Supervisor, por seu primeiro ano na rede
  • Blanca Sanchez, do Panamá e América Central, por sua atuação na região
  • José Armando Rojas, da Colômbia e Equador, por sua atuação na equipe de vendas
  • Betzabeth Flores, da Argentina, Paraguai e Uruguai, por sua atuação na América Latina
PANROTAS / Emerson Souza
Renata Salina, do Sandals Resorts
Renata Salina, do Sandals Resorts

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados