Palladium promove últimos lançamentos durante a Fitur
Grupo chegou ao Oriente Médio e lançou marca premium com experiências exclusivas
MADRI - O Palladium Hotel Group aproveitou a 45a edição da Fitur para ressaltar os últimos investimentos realizados e anunciar que 2025 será repleto de grandes projetos. Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing, e Abel Matutes, presidente do grupo, também divulgaram que o Turismo da Espanha vem crescendo exponencialmente, ao registrar um recorde de 94 milhões de visitantes internacionais em 2024.
Ainda no ano passado, em relação a 2023, Palladium registrou:
- 1,2 bilhão de euros em volume de negócios geridos (12% de crescimento em comparação a 2023)
- Aumento de 19% nas vendas diretas
- Crescimento de 10% no RevPAR
- 1 milhão de afiliados no programa Palladium Rewards (84% das vendas diretas são provenientes dos programas de fidelidade)
- Aumento de 3% de ocupação e 7% na tarifa média
Os executivos também destacaram os lançamentos mais recentes da rede, incluindo o Unexpected Ibiza Hotel, que passou por uma série de renovações e entregará 180 quartos para o verão, além da novo empreendimento The Unexpected Al Marjan Island Hotel & Residences, nos Emirados Árabes, com 422 acomodações e a 45 minutos do Aeroporto de Dubai.
Há pouco mais de um ano, o Grand Palladium Kantenah Resort & Spa, na Riviera Maya, foi reaberto sob o selo Family Selection e uma reforma de US$ 40 milhões. A propriedade dispõe de 169 suítes exclusivas ao produto, com mordomo pessoal para as famílias.
Uma das grandes novidades para 2025 também foi lançada. O Grand Palladium Select Collection é uma proposta premium projetada para transformar a experiência de viagem, oferecendo uma seleção elevada de resorts com experiência gastronômica, entretenimento e instalações exclusivas. O primeiro resort a integrar esta coleção é o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que foi renomeado como Grand Palladium Select Costa Mujeres neste mês.
O Palladium Hotel Group já está preparando inaugurações para daqui um e dois anos, incluindo destinos como Veneza (2026), Nova York (2027) e Ibiza (2027), em um plano de US$ 650 milhões de euros.
O Portal PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Intermac Assistance.