Karina Cedeño   |   20/09/2024 22:30
Atualizada em 21/09/2024 00:27

Casa Grande investe R$ 10 mi em reforma de restaurantes e espaço de eventos

Todos os restaurantes foram reformulados, além do espaço de eventos e do lobby


Divulgação/Casa Grande
Segmento de eventos também está aquecido para o hotel, que já está vendendo pacotes para o verão
Segmento de eventos também está aquecido para o hotel, que já está vendendo pacotes para o verão

GUARUJÁ (SP) - O Casa Grande Hotel Resort & Spa investiu R$ 10 milhões na reforma de seus restaurantes, lobby e espaço de eventos nos últimos dois anos. A reforma é um complemento ao retrofit de todos os quartos do hotel, realizada anteriormente.

Veja fotos no álbum abaixo

As novidades foram apresentadas ao Portal PANROTAS hoje (20), durante o lançamento da campanha Anos Dourados, com pacotes de viagem do hotel dedicados exclusivamente ao público 50+.

"Investimos cerca de R$ 7 a R$ 8 milhões em reformas no ano passado e estamos investindo mais R$ 2 milhões neste ano. Reformulamos todos os restaurantes: o Atlântico, que é o restaurante especializado em frutos do mar, dobrou de tamanho, o restaurante de sushi também foi ampliado com o dobro do tamanho e ganhou uma varanda externa, e o restaurante onde é oferecido o café da manhã triplicou de tamanho, antes havia nele seis mesas e hoje temos 25. A varanda também está sendo ampliada e o lobby e o salão principal de convenções foram reformados também"

Diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Lourival de Pieri

Veja, abaixo, fotos de alguns dos ambientes reformados nos últimos dois anos:


Segmento de eventos aquecido no Casa Grande Hotel

O diretor comercial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Sérgio Souza, conta que o segmento de eventos está aquecido para o hotel.

"Para o mês de agosto, tínhamos a previsão de chegar a um faturamento de R$ 2 milhões e fizemos R$ 5 milhões. Desse valor, R$ 1 milhão é proveniente de eventos que foram fechados em cima da hora. As pessoas estão fechando eventos na quinta-feira para fazer o check-in na terça. O mercado está aquecido, para o Natal estamos preparando uma surpresa que ainda iremos divulgar, as vendas do Réveillon já começaram e já estamos vendendo pacotes para o verão e o Carnaval", comenta Souza.

Segundo ele, o setor de Alimentos e Bebidas (A&B) é responsável por 50% do faturamento do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados