Casa Grande Hotel lança pacotes exclusivos para o público 50+
Campanha Anos Dourados visa promover o Turismo da economia prateada junto ao Movimento do Turismo 50Amais
GUARUJÁ (SP) – O Casa Grande Hotel Resort & Spa realizou hoje (20) o lançamento da campanha Anos Dourados, que visa promover o Turismo da economia prateada (público 50+), em parceria com o Movimento do Turismo 50Amais.
O hotel está oferecendo pacotes exclusivos para o público dessa faixa etária, com programação que inclui atividades como: yoga na praia, hidroginástica, bingo, aulas de dança, artesanato e culinária e esportes como golfe e tênis.
Os pacotes oferecem tarifas especiais de domingo a sexta, transfer privativo pessoal ou para grupos de ida e volta a partir de São Paulo, 50% de desconto em procedimentos do SPA e cortesia no uso da área da sauna e piscina, entre outras atividades.
"Aqui no Casa Grande Hotel temos uma monitoria para jovens muito elogiada e senti que estava tava faltando alguma coisa para o público 50+. Quando eles vêm para o Casa Grande, não ficam na praia o dia todo e faltavam atividades no hotel para eles. Com o novo pacote, há monitores totalmente dedicados ao público 50+, além de professores de dança e uma programação de atividades diferente a cada dia"
Diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Lourival de Pieri
Turismo precisa de olhar mais atento ao público 50+
A campanha Anos Dourados será apresentada inicialmente a um grupo selecionado de 20 donos de agências de viagens que trabalham com o público 50+, trazidos por meio da parceria com o Movimento do Turismo 50Amais.
"Sempre prestigiamos muito os agentes de viagens, que são uma parte importante das vendas do hotel, e queremos ter mais esse braço. As agências que a Regina Simões, idealizadora do Movimento do Turismo 50Amais, está trazendo aqui para o hotel hoje já trabalham muito com o público dessa faixa etária, têm expertise de viagens com ele. Nossa ideia com esse novo pacote é ter viagens individuais e também receber grupos. Temos produto e qualidade de serviço diferenciados e sabemos que, se bem atendido, o público 50+ retorna, então queremos fidelizá-lo", complementa o diretor comercial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Sérgio Souza.
Segundo a idealizadora do Movimento do Turismo 50Amais, Regina Simões, as agências de viagens estão se capacitando cada vez mais para atender esse público.
O novo pacote não é um produto para ser vendido de qualquer jeito e nem é para qualquer um vender. Tem que haver argumentos para que a venda seja satisfatória e o passageiro volte. Vemos que outros segmentos da nossa economia já estão muito mais adiantados para atender o público 50+, mas o Turismo ainda está caminhando lentamente para olhar essa faixa etária com mais atenção"
Regina Simões