Rafael Nadal e Abel Matutes (Palladium) construirão residências de luxo
Villas e apartamentos ficarão na Costa do Sol, na Espanha, com investimento de 200 milhões de euros
O empresário hoteleiro Abel Matutes, presidente do Palladium Hotel Group, e o tenista Rafael Nadal construirão residências de luxo na Costa do Sol, na Espanha, com um investimento de 200 milhões de euros. As informações são do jornal CincoDías.
Através da empresa conjunta Palya Invest, Nadal e Matutes levantarão quase 100 residências em Estepona e Marbella, em um tipo de branded residences.
A expectativa é que até o final do ano as obras estejam prontas para começar, primeiro em Estepona, em uma operação que deve acabar em 2027, e depois em Marbella, com prazo de finalização em 2028.
Para esta iniciativa, a joint venture se uniu à promotora Sierra Blanca, especialista na construção de moradias na Costa do Sol. Esta imobiliária promoveu - e está promovendo - residências de marca na região, com marcas de luxo como Dolce & Gabbana, Fendi e Karl Lagerfeld.
As casas Palya também serão comercializadas através da Sierra Blanca, avança Matutes. “A nossa ideia é que sejam residências de marca com uma marca de luxo”, acrescenta.
Com o Palladium, Rafael Nadal já tem uma parceria, em que assina quadras de tênis do hotel em Costa Mujeres, no México. Na hotelaria, o tenista deu seu ponta pé inicial com a Meliá, inaugurando a marca Zel.