Accor lança marca all inclusive com 30 hotéis; saiba mais
Objetivo é expandir o portfólio para mais de 50 propriedades nos próximos três anos
A Accor anunciou o lançamento de sua nova marca, a All Inclusive Collection, uma plataforma em que os hóspedes poderão reservar experiências com tudo incluso. A plataforma reunirá mais de 30 resorts de marcas de renome mundial, incluindo Rixos, SO/ e Swissôtel, e tem o objetivo de expandir o portfólio para mais de 50 resorts nos próximos três anos, com inclusão de outras marcas como Hyde, Mondrian, SLS e Fairmont.
A coleção All Inclusive segue os passos da Rixos, que nos últimos anos criou uma experiência premium com destinos culinários, além de opções de entretenimento por meio do conceito “tudo incluído, tudo exclusivo”, que constitui a base dos pilares de experiência da All Inclusive Collection. O objetivo é garantir que cada resort ofereça experiências de qualidade. Todos os aspectos da estada de um hóspede, desde a comida e a bebida até as atividades e entretenimento, estão incluídos no preço da reserva – considerado pela Accor um diferencial no mercado.
Todos os dias, os hóspedes podem participar de uma variedade de programas com curadoria para crianças, adolescentes e adultos, abrangendo esportes, atividades e entretenimento ao vivo, além de shows, apresentações teatrais e uma variedade de esportes terrestres e marítimos, como tênis, golfe, mergulho e mergulho com snorkel. Em resorts selecionados, há clubes dedicados a crianças e adolescentes, sem custo adicional.
Incluindo propriedades próximas ao mar e às montanhas em destinos como Turquia, Egito, Dubai e Croácia, a plataforma será lançada com resorts como o Rixos Qetaifan Island North, em Doha, que inclui um dos maiores parques aquáticos do mundo, o Rixos The Palm Hotel & Suites, em Dubai, na ilha Palm Jumeirah; o Rixos Premium Belek, com acesso gratuito ao parque temático Land of Legends e ao Heritage Grand Perast by Rixos, em Montenegro.
Nos próximos 18 meses, mais de dez resorts irão aderir à plataforma, incluindo o Swissôtel Sharm el Sheikh, com 1.350 quartos, um parque aquático, restaurantes, clube de praia e instalações de entretenimento, e o Hyde Bodrum, uma experiência apenas para adultos com 211 quartos, seis restaurantes e bares e uma piscina que contará com apresentações ao vivo.
Além disso, a All Inclusive Collection terá um site e os hóspedes que fizerem reservas por meio dele poderão aproveitar o programa de fidelidade global, All Accor Live Limitless, para recompensas e benefícios exclusivos. “Com base no sucesso da Rixos, o lançamento do All Inclusive Collection ocorre em um momento em que a demanda por estadas com tudo incluso é mais forte do que nunca . Ao aproveitar esta procura, a marca está preparada para ser líder de mercado global no negócio de luxo com tudo incluído, com um forte pipeline a nível global", destaca o cofundador da Ennismore, Gaurav Bhushan.
A expansão internacional do negócio all inclusive continua a crescer na Europa, Médio Oriente, África, Turquia, Ásia, América Central e Caraíbas, com 15 resorts com tudo incluso das marcas Accor e Ennismore atualmente em preparação.