Rede hoteleira Marriott terá lodge de luxo no Serengeti, na Tanzânia
JW Marriott Serengeti Lodge deve oferecer 30 suítes privativas com piscina própria e deck a partir de 2026
A Marriott International assinou um contrato com a Delaware Investment Limited para abrir seu segundo alojamento de safári de luxo após inauguração do JW Marriott Masai Mara Lodge no início deste ano na Reserva Nacional Masai Mara, no Quênia.
Com inauguração prevista para 2026, o lodge será na Tanzânia, dentro do Parque Nacional Serengeti, um Patrimônio Mundial da Unesco protegido e um dos destinos de safári mais renomados da África, lar de planícies sem fim, a incrível Grande Migração e alguns dos maiores rebanhos no planeta.
Espera-se que o JW Marriott Serengeti Lodge ofereça 30 suítes privativas, incluindo duas suítes presidenciais, todas com piscina própria e deck. Além disso, estão planejadas amplas instalações para refeições, bebidas e reuniões. A hospedagem ficará entre os rios Grumeti e Mbalageti, beneficiando-se da abundante vida selvagem que acessa os rios ao norte e ao sul, ao lado de vistas deslumbrantes das planícies ao redor do lodge.
Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Delaware Investment Limited para este projeto histórico no Serengeti, um novo e empolgante destino para a marca, que também significa nosso crescente compromisso em oferecer experiências enriquecedoras para nossos hóspedes
Jenni Benzaquen, VP Sênior de portfólio da Marriott na Europa, Oriente Médio e África
O Serengeti está localizado a aproximadamente 660 quilômetros a noroeste de Dodoma, na Tanzânia, fazendo fronteira com o Quênia. A maneira mais fácil e próxima de chegar ao acampamento é pela pista de pouso de Grumeti, localizada a 25 minutos de carro do local. Os visitantes internacionais podem acessar o lodge a partir do Aeroporto Internacional de Kilimanjaro, seguido de um voo doméstico para uma pista de pouso em Serengeti ou uma viagem de carro de oito horas.