Minor Hotels terá hotel de bandeira NH em Feira de Santana (BA)
Empreendimento no interior da Bahia de 210 apartamentos abre as portas em maio
Operadora e investidora de hotéis que tem a rede Tivoli em seu portfólio, a Minor Hotels vai ampliar sua presença no Brasil. Em maio, a companhia, que tem mais de 500 unidades em seu portfólio, inaugura o NH Feira de Santana, no interior da Bahia.
Será o primeiro hotel de bandeira NH Hotel no Nordeste e o segundo no País (também há um empreendimento da marca em Curitiba).
O novo NH Feira de Santana, com 210 apartamentos, está localizado dentro do edifício 'Charmant' da cidade, um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias. O hotel fica a 15 minutos de distância do aeroporto da cidade.
O destaque da experiência gastronômica do NH Feira de Santana será o novo Seen by Olivier da Costa, marca de restaurante e bar criada em 2017 em São Paulo e que também está na oferta do Tivoli Mofarrej, na capital paulista.
"Temos o prazer de anunciar esta adição à marca NH Hotels no Brasil e estabelecer o hotel como um dos principais destinos Mice e de lazer em Feira de Santana. Trabalhamos ao lado de parceiros na Bahia que também estão comprometidos em desenvolver e aprimorar o setor de Turismo na região e esperamos trabalhar juntos para trazer este novo hotel ao mercado", comenta o CEO da Minor International Group e CEO da Minor Hotels, Dillip Rajakarier.
A adição da propriedade confirma o compromisso da Minor Hotels em expandir seu portfólio no Brasil. A companhia opera atualmente quatro propriedades no País e um total de 61 na América Latina por meio de suas marcas Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotels. O grupo também tem um resort em desenvolvimento na Bahia com a bandeira de luxo Anantara, com lançamento previsto para 2025.
Será o primeiro hotel de bandeira NH Hotel no Nordeste e o segundo no País (também há um empreendimento da marca em Curitiba).
O novo NH Feira de Santana, com 210 apartamentos, está localizado dentro do edifício 'Charmant' da cidade, um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias. O hotel fica a 15 minutos de distância do aeroporto da cidade.
O destaque da experiência gastronômica do NH Feira de Santana será o novo Seen by Olivier da Costa, marca de restaurante e bar criada em 2017 em São Paulo e que também está na oferta do Tivoli Mofarrej, na capital paulista.
"Temos o prazer de anunciar esta adição à marca NH Hotels no Brasil e estabelecer o hotel como um dos principais destinos Mice e de lazer em Feira de Santana. Trabalhamos ao lado de parceiros na Bahia que também estão comprometidos em desenvolver e aprimorar o setor de Turismo na região e esperamos trabalhar juntos para trazer este novo hotel ao mercado", comenta o CEO da Minor International Group e CEO da Minor Hotels, Dillip Rajakarier.
A adição da propriedade confirma o compromisso da Minor Hotels em expandir seu portfólio no Brasil. A companhia opera atualmente quatro propriedades no País e um total de 61 na América Latina por meio de suas marcas Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotels. O grupo também tem um resort em desenvolvimento na Bahia com a bandeira de luxo Anantara, com lançamento previsto para 2025.