Rodrigo Vieira   |   04/04/2023 12:57
Atualizada em 04/04/2023 15:39

Wish fecha 1º trimestre com alta de 35%; veja fotos da comemoração

Antiga GJP e Leceres reuniu parceiros no Sampa Sky aproveitando realização da WTM Latin America


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Rodrigo Vaz, diretor comercial da Wish Hotels
Rodrigo Vaz, diretor comercial da Wish Hotels
O Grupo Wish Hotels aproveitou a WTM Latin America e, em São Paulo, fez um evento a 150 metros para comemorar um primeiro trimestre de resultados… nas alturas (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia).

A antiga rede GJP e Grupo Leceres convidou parceiros ao Sampa Sky para anunciar uma receita de R$ 74,7 milhões de janeiro a março de 2023, 35% a mais do que no primeiro trimestre de 2022 e 8% acima da meta.

Com mais de R$ 28 milhões em vendas, março foi recorde histórico da rede, 20% acima de novembro do ano passado, atribuído à black friday. Wish Natal, Marupiara e Prodigy SDU foi o top 3 em desempenho da rede de dez hotéis.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Equipe comercial da Wish Hotels. Agachados: Ivan Martins, Igor Assunção, Patrícia Lemos, Rodrigo Vaz e Eduardo Capelanez. Em pé: Camila Ferrari, Tamires Queiroz, Mariana Spalding, Gabriel Rocha, Isabela Rocha, Nina Marciano, Daiane Anjos, Mariana Fontainhas
Equipe comercial da Wish Hotels. Agachados: Ivan Martins, Igor Assunção, Patrícia Lemos, Rodrigo Vaz e Eduardo Capelanez. Em pé: Camila Ferrari, Tamires Queiroz, Mariana Spalding, Gabriel Rocha, Isabela Rocha, Nina Marciano, Daiane Anjos, Mariana Fontainhas
“Vem mais por aí. Esse é um ano que promete. É bem provável que nós anunciaremos expansão em número de empreendimentos e no atendimento. Isso significa mais trabalho, justamente o que nós queremos”, afirma o diretor comercial da Wish, Rodrigo Vaz. O novo chairman do grupo, Vinicius Lummertz, falou, em fevereiro, em dobrar o tamanho da empresa ainda neste ano. Vaz diz que tudo indica que a meta será cumprida, "graças a todos so esforços somados entre times de Vendas, Marketing e Receita".

ACEITAÇÃO DA NOVA MARCA
Durante o Fórum PANROTAS 2023, o grupo anunciou mudança de sua marca, que de Leceres passou a ser Wish. Rodrigo Vaz diz que a escolha foi certeira.

"A receptividade no mercado, após esse anúncio, foi muito boa tanto para o consumidor quanto para operadoras, agências de viagens e o restante do trade. Até os concorrentes deram sinal de que a escolha foi certeira. Tudo mostra que elegemos a marca certa, pois o NPS da bandeira Wish já era alto."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados