Wish fecha 1º trimestre com alta de 35%; veja fotos da comemoração
Antiga GJP e Leceres reuniu parceiros no Sampa Sky aproveitando realização da WTM Latin America
O Grupo Wish Hotels aproveitou a WTM Latin America e, em São Paulo, fez um evento a 150 metros para comemorar um primeiro trimestre de resultados… nas alturas (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia).
A antiga rede GJP e Grupo Leceres convidou parceiros ao Sampa Sky para anunciar uma receita de R$ 74,7 milhões de janeiro a março de 2023, 35% a mais do que no primeiro trimestre de 2022 e 8% acima da meta.
Com mais de R$ 28 milhões em vendas, março foi recorde histórico da rede, 20% acima de novembro do ano passado, atribuído à black friday. Wish Natal, Marupiara e Prodigy SDU foi o top 3 em desempenho da rede de dez hotéis.
“Vem mais por aí. Esse é um ano que promete. É bem provável que nós anunciaremos expansão em número de empreendimentos e no atendimento. Isso significa mais trabalho, justamente o que nós queremos”, afirma o diretor comercial da Wish, Rodrigo Vaz. O novo chairman do grupo, Vinicius Lummertz, falou, em fevereiro, em dobrar o tamanho da empresa ainda neste ano. Vaz diz que tudo indica que a meta será cumprida, "graças a todos so esforços somados entre times de Vendas, Marketing e Receita".
ACEITAÇÃO DA NOVA MARCA
Durante o Fórum PANROTAS 2023, o grupo anunciou mudança de sua marca, que de Leceres passou a ser Wish. Rodrigo Vaz diz que a escolha foi certeira.
"A receptividade no mercado, após esse anúncio, foi muito boa tanto para o consumidor quanto para operadoras, agências de viagens e o restante do trade. Até os concorrentes deram sinal de que a escolha foi certeira. Tudo mostra que elegemos a marca certa, pois o NPS da bandeira Wish já era alto."