BWH dobrará unidades de luxo nos EUA e Canadá em 2023
A WorldHotels passará dos 18 atuais hotéis na América do Norte para 40 em 2023
CLEVELAND (EUA) - Junto à anunciada expansão internacional, o BWH Hotel Group busca aumentar o número de unidades boutique e de luxo para seguir crescendo globalmente. Na convenção anual realizada em Cleveland, Ron Pohl, presidente de Operações Internacionais e da WorldHotels para o BWH Hotel Group, afirmou que a WorldHotels passará dos 18 atuais hotéis na América do Norte para 40 em 2023.
"WorldHotels é para o BWH Hotel Group o que Ritz Carlton é para a Marriott e o que Kimpton é para a IHG. Mas deixa eu te perguntar: quais dessas marcas de luxo possui mais hotéis? WorldHotels tem mais propriedades no mundo do que ambas marcas. WorldHotels é significante, é competitiva, e tem muito potencial. Atualmente, são 18 hotéis na América do Norte, mas cresceremos para mais de 40 no próximo ano", afirmou Pohl.
Com 50 anos, a WorldHotels possui maior parte de suas unidades na Ásia e Europa, mas o grupo hoteleiro vê oportunidades de expansão da marca na América do Sul, e, principalmente, no Canadá e Estados Unidos. Pohl explicou que os hotéis WorldHotels são majoritariamente conversões, ou seja, hotéis de luxo independentes que passam a operar sob a marca e se aproveitam dos "serviços líderes de hospitalidade do BWH Hotel Group para aumentar ocupação e tarifas imediatamente após conversão".
No entanto, com 250 hotéis no pipeline para a América do Norte, a WorldHotels não será a única marca alvo de expansão. "Precisamos focar no desenvolvimento global de nossas novas marcas: Aiden, Glo, Vib e HOME. Estas marcas atrairão a próxima geração de consumidores. E o crescimento da WorldHotels eleva a percepção de todo o grupo", concluiu o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.
"WorldHotels é para o BWH Hotel Group o que Ritz Carlton é para a Marriott e o que Kimpton é para a IHG. Mas deixa eu te perguntar: quais dessas marcas de luxo possui mais hotéis? WorldHotels tem mais propriedades no mundo do que ambas marcas. WorldHotels é significante, é competitiva, e tem muito potencial. Atualmente, são 18 hotéis na América do Norte, mas cresceremos para mais de 40 no próximo ano", afirmou Pohl.
Com 50 anos, a WorldHotels possui maior parte de suas unidades na Ásia e Europa, mas o grupo hoteleiro vê oportunidades de expansão da marca na América do Sul, e, principalmente, no Canadá e Estados Unidos. Pohl explicou que os hotéis WorldHotels são majoritariamente conversões, ou seja, hotéis de luxo independentes que passam a operar sob a marca e se aproveitam dos "serviços líderes de hospitalidade do BWH Hotel Group para aumentar ocupação e tarifas imediatamente após conversão".
No entanto, com 250 hotéis no pipeline para a América do Norte, a WorldHotels não será a única marca alvo de expansão. "Precisamos focar no desenvolvimento global de nossas novas marcas: Aiden, Glo, Vib e HOME. Estas marcas atrairão a próxima geração de consumidores. E o crescimento da WorldHotels eleva a percepção de todo o grupo", concluiu o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.