HOME: BWH Hotel Group lança marca de estada prolongada
O anúncio foi feito durante a convenção anual do grupo que está sendo realizada em Cleveland, nos EUA
CLEVELAND (EUA) - Hoje (29), o BWH Hotel Group anunciou sua 19ª marca indo de encontro com tendências de staycation. A HOME by BWH é a nova marca de estada prolongada do grupo e foi criada para atender às necessidades de viajantes e desenvolvedores de hotéis no cenário de hospitalidade atual. O anúncio foi feito durante a convenção anual do grupo que está sendo realizada em Cleveland, nos Estados Unidos, por Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group.
“O segmento de estada prolongada tem superado o setor, está gerando uma receita 25% maior do que em 2019 e não mostra sinais de desaceleração. Ao conversar com nossos hoteleiros sobre o segmento e avaliar o que está no mercado, reconhecemos uma oportunidade de mudar a forma como a estada prolongada é pensada, tanto para o desenvolvedor quanto para o hóspede. Já vimos muita empolgação com o HOME by BWH e estou orgulhoso de apresentar a marca com um pipeline saudável”, afirmou LeBlanc.
De acordo com o diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group, a primeira unidade da marca HOME by BWH já está sendo desenvolvida no Canadá e a empresa espera que 200 unidades do hotel de estadas prolongadas sejam inauguradas em um curto espaço de tempo.
O BWH Hotel Group atesta ter colaborado com desenvolvedores ativos de estadas prolongadas para criar um protótipo que oferecerá retorno confiável sobre o investimento. HOME by BWH é uma "abordagem limpa, simplificada, moderna e fresca para estadas prolongadas com a filosofia de opções, não obrigações, que é exclusiva deste segmento". O grupo hoteleiro defende que hóspedes encontrarão todas as suas necessidades atendidas no HOME by BWH, enquanto os hoteleiros terão mais flexibilidade nas áreas de café da manhã, elementos de design e operações.
“Sabemos que a estada prolongada é um segmento de mercado importante e há uma enorme demanda por mais opções nesta categoria, por isso estamos extremamente orgulhosos de trazer uma nova oferta de produtos para desenvolvedores e nossos valiosos hóspedes”, disse Larry Cuculic, presidente e CEO do BWH Hotel Group. “HOME by BWH está redefinindo o segmento de estadas prolongadas com uma nova abordagem para a experiência de estadas prolongadas”, completou.
O HOME by BWH está sendo lançado com um protótipo para novas construções e oportunidades de conversão também estarão disponíveis no futuro. No momento, a prioridade são novas construções. Os esforços de desenvolvimento da marca serão focados em mercados comprovados de estada prolongada, onde a demanda por novos produtos é forte.
Confira abaixo protótipos para uma unidade HOME by BWH.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.
Matéria atualizada no dia 30 de outubro às 15h23 com mais informações.
“O segmento de estada prolongada tem superado o setor, está gerando uma receita 25% maior do que em 2019 e não mostra sinais de desaceleração. Ao conversar com nossos hoteleiros sobre o segmento e avaliar o que está no mercado, reconhecemos uma oportunidade de mudar a forma como a estada prolongada é pensada, tanto para o desenvolvedor quanto para o hóspede. Já vimos muita empolgação com o HOME by BWH e estou orgulhoso de apresentar a marca com um pipeline saudável”, afirmou LeBlanc.
De acordo com o diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group, a primeira unidade da marca HOME by BWH já está sendo desenvolvida no Canadá e a empresa espera que 200 unidades do hotel de estadas prolongadas sejam inauguradas em um curto espaço de tempo.
O BWH Hotel Group atesta ter colaborado com desenvolvedores ativos de estadas prolongadas para criar um protótipo que oferecerá retorno confiável sobre o investimento. HOME by BWH é uma "abordagem limpa, simplificada, moderna e fresca para estadas prolongadas com a filosofia de opções, não obrigações, que é exclusiva deste segmento". O grupo hoteleiro defende que hóspedes encontrarão todas as suas necessidades atendidas no HOME by BWH, enquanto os hoteleiros terão mais flexibilidade nas áreas de café da manhã, elementos de design e operações.
“Sabemos que a estada prolongada é um segmento de mercado importante e há uma enorme demanda por mais opções nesta categoria, por isso estamos extremamente orgulhosos de trazer uma nova oferta de produtos para desenvolvedores e nossos valiosos hóspedes”, disse Larry Cuculic, presidente e CEO do BWH Hotel Group. “HOME by BWH está redefinindo o segmento de estadas prolongadas com uma nova abordagem para a experiência de estadas prolongadas”, completou.
O HOME by BWH está sendo lançado com um protótipo para novas construções e oportunidades de conversão também estarão disponíveis no futuro. No momento, a prioridade são novas construções. Os esforços de desenvolvimento da marca serão focados em mercados comprovados de estada prolongada, onde a demanda por novos produtos é forte.
Confira abaixo protótipos para uma unidade HOME by BWH.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.
Matéria atualizada no dia 30 de outubro às 15h23 com mais informações.