Victor Fernandes   |   29/10/2022 19:35
Atualizada em 18/11/2022 18:46

HOME: BWH Hotel Group lança marca de estada prolongada

O anúncio foi feito durante a convenção anual do grupo que está sendo realizada em Cleveland, nos EUA

Divulgação
Protótipo para uma unidade da nova marca HOME by BWH
Protótipo para uma unidade da nova marca HOME by BWH
CLEVELAND (EUA)
- Hoje (29), o BWH Hotel Group anunciou sua 19ª marca indo de encontro com tendências de staycation. A HOME by BWH é a nova marca de estada prolongada do grupo e foi criada para atender às necessidades de viajantes e desenvolvedores de hotéis no cenário de hospitalidade atual. O anúncio foi feito durante a convenção anual do grupo que está sendo realizada em Cleveland, nos Estados Unidos, por Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group.

“O segmento de estada prolongada tem superado o setor, está gerando uma receita 25% maior do que em 2019 e não mostra sinais de desaceleração. Ao conversar com nossos hoteleiros sobre o segmento e avaliar o que está no mercado, reconhecemos uma oportunidade de mudar a forma como a estada prolongada é pensada, tanto para o desenvolvedor quanto para o hóspede. Já vimos muita empolgação com o HOME by BWH e estou orgulhoso de apresentar a marca com um pipeline saudável”, afirmou LeBlanc.

De acordo com o diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group, a primeira unidade da marca HOME by BWH já está sendo desenvolvida no Canadá e a empresa espera que 200 unidades do hotel de estadas prolongadas sejam inauguradas em um curto espaço de tempo.

PANROTAS / Victor Fernandes
Anúncio foi feito por Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group, e Mark Straszynski, VP sênior e CFO do BWH Hotel Group
Anúncio foi feito por Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group, e Mark Straszynski, VP sênior e CFO do BWH Hotel Group

O BWH Hotel Group atesta ter colaborado com desenvolvedores ativos de estadas prolongadas para criar um protótipo que oferecerá retorno confiável sobre o investimento. HOME by BWH é uma "abordagem limpa, simplificada, moderna e fresca para estadas prolongadas com a filosofia de opções, não obrigações, que é exclusiva deste segmento". O grupo hoteleiro defende que hóspedes encontrarão todas as suas necessidades atendidas no HOME by BWH, enquanto os hoteleiros terão mais flexibilidade nas áreas de café da manhã, elementos de design e operações.

“Sabemos que a estada prolongada é um segmento de mercado importante e há uma enorme demanda por mais opções nesta categoria, por isso estamos extremamente orgulhosos de trazer uma nova oferta de produtos para desenvolvedores e nossos valiosos hóspedes”, disse Larry Cuculic, presidente e CEO do BWH Hotel Group. “HOME by BWH está redefinindo o segmento de estadas prolongadas com uma nova abordagem para a experiência de estadas prolongadas”, completou.

O HOME by BWH está sendo lançado com um protótipo para novas construções e oportunidades de conversão também estarão disponíveis no futuro. No momento, a prioridade são novas construções. Os esforços de desenvolvimento da marca serão focados em mercados comprovados de estada prolongada, onde a demanda por novos produtos é forte.

Confira abaixo protótipos para uma unidade HOME by BWH.

O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.

Matéria atualizada no dia 30 de outubro às 15h23 com mais informações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados