BWH treinará 1 mil hotéis em atendimento ao cliente até março
Atualmente, 225 unidades do grupo já foram treinadas no programa Because We Care
CLEVELAND (EUA) – O BWH Hotel Group conta com um novo programa de atendimento ao cliente já sendo aplicado nos Estados Unidos. Atualmente, 225 hotéis do grupo já foram treinados no programa Because We Care, mas a rede hoteleira garante que até o final do primeiro trimestre de 2023, entre março e abril, já serão cerca de mil unidades hoteleiras.
Para alcançar tal feito, o time de Treinamento do BWH Hotel Group, liderado por Travis Smith, realizará workshops de oito horas em 109 cidades nos Estados Unidos e Canadá. Enquanto isso, o grupo promove rápidos treinamentos de uma hora na convenção realizada em Cleveland, em que proprietários de unidades Best Western têm contato com hotéis que já aplicaram o programa e recebem caixa com material para treinamento.
Confira abaixo os principais pilares da iniciativa.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.
Para alcançar tal feito, o time de Treinamento do BWH Hotel Group, liderado por Travis Smith, realizará workshops de oito horas em 109 cidades nos Estados Unidos e Canadá. Enquanto isso, o grupo promove rápidos treinamentos de uma hora na convenção realizada em Cleveland, em que proprietários de unidades Best Western têm contato com hotéis que já aplicaram o programa e recebem caixa com material para treinamento.
Confira abaixo os principais pilares da iniciativa.
- Put People First: Praticado por meio de tornar serviço de qualidade e conexões genuínas em prioridades;
- Embody the Caring Spirit: Aplicado por meio da contribuição positiva do grupo, tornando o ambiente de trabalho agradável para os funcionários, para que eles façam com que os clientes queiram voltar;
- Commit to Excellence: Aplicado ao manter a essência da experiência Best Western para cada hóspede;
- Take Ownership: Aplicado ao tomar responsabilidade em ser proativos em reconhecer e aproveitar oportunidades para melhoras a experiência do hóspede.
O Portal PANROTAS viaja a convite do BWH Hotel Group, com seguro viagem GTA com cobertura para covid-19.