BWH treinará 1 mil hotéis em atendimento ao cliente até março
Atualmente, 225 unidades do grupo já foram treinadas no programa Because We Care

Para alcançar tal feito, o time de Treinamento do BWH Hotel Group, liderado por Travis Smith, realizará workshops de oito horas em 109 cidades nos Estados Unidos e Canadá. Enquanto isso, o grupo promove rápidos treinamentos de uma hora na convenção realizada em Cleveland, em que proprietários de unidades Best Western têm contato com hotéis que já aplicaram o programa e recebem caixa com material para treinamento.
Confira abaixo os principais pilares da iniciativa.
- Put People First: Praticado por meio de tornar serviço de qualidade e conexões genuínas em prioridades;
- Embody the Caring Spirit: Aplicado por meio da contribuição positiva do grupo, tornando o ambiente de trabalho agradável para os funcionários, para que eles façam com que os clientes queiram voltar;
- Commit to Excellence: Aplicado ao manter a essência da experiência Best Western para cada hóspede;
- Take Ownership: Aplicado ao tomar responsabilidade em ser proativos em reconhecer e aproveitar oportunidades para melhoras a experiência do hóspede.
