Accor segue expansão na América do Sul; veja inaugurações
Neste semestre, haverá a abertura do JO&JOE Rio de Janeiro, no Largo do Boticário
A Accor anunciou recentemente a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Uruguai, com a inauguração do SLS Punta del Este, empreendimento com 80 quartos e 150 residências, em duas torres contemporâneas, com previsão de abertura para 2025. Também o SLS Puerto Madero, propriedade de uso misto com 58 suítes e 134 residências com projeto do arquiteto italiano Piero Lissoni.
Ainda em 2022, no primeiro semestre, haverá a abertura dos primeiros JO&JOE da América do Sul, um no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, e outro em Medellín, na Colômbia. "Uma marca jovem que combina hostel a um estilo de vida e um espaço de convivência vibrante. JO&JOE foi projetado para atender às expectativas dos que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência", define a Accor.
Como destaques em aberturas para 2022, também estão: By Mercure Manhattan Porto Alegre, ibis e ibis budget em Balneário Camboriú, no Brasil; ibis Styles Guayaquil, no Equador, e ibis Styles Antofagasta, no Chile.
Além das franquias, outra estratégia da Accor em 2022 é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras.
gabriella.spinola@accor.com
Ainda em 2022, no primeiro semestre, haverá a abertura dos primeiros JO&JOE da América do Sul, um no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, e outro em Medellín, na Colômbia. "Uma marca jovem que combina hostel a um estilo de vida e um espaço de convivência vibrante. JO&JOE foi projetado para atender às expectativas dos que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência", define a Accor.
Como destaques em aberturas para 2022, também estão: By Mercure Manhattan Porto Alegre, ibis e ibis budget em Balneário Camboriú, no Brasil; ibis Styles Guayaquil, no Equador, e ibis Styles Antofagasta, no Chile.
ESTRATÉGIA
Uma das prioridades da Accor na região é a sua estratégia de 42 mil quartos franqueados até 2024, projeto batizado como 42k24. Há 10 anos, a empresa tinha apenas 12% de quartos franqueados, hoje são 43% e até 2024 a meta é chegar em mais de 50%.Além das franquias, outra estratégia da Accor em 2022 é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras.
CONTATO
Gabriella Spinola - Head of Sales South America Accorgabriella.spinola@accor.com