Xtay mira inauguração de mais 200 studios ainda em 2022
O planejamento da Xtay é encerrar o ano com faturamento de R$ 2,7 milhões
Startup de tecnologia para hospedagem, a Xtay se aproxima do seu primeiro ano de atividades com planos acelerados para multiplicar sua oferta. Atualmente com 59 studios para reservas (20 em São Paulo e 39 em Palhoça, Santa Catarina), a companhia está em finalização de contrato por mais 200 apartamentos que incrementarão a oferta da marca em breve.
Com essas duas centenas de novas unidades, a companhia ampliará a presença em destinos onde já está e abrirá mercados ainda não explorados. O planejamento para novos apartamentos está dividido da seguinte maneira: 60 na Paraíba, 80 em São Paulo, 40 no Paraná, 20 no Rio de Janeiro e dez em Santa Catarina. O planejamento para o ano é completado pela projeção de faturamento de R$ 2,7 milhões para 2022.
Para o longo prazo, o plano é ainda mais abrangente. Em 48 meses, a empresa espera chegar a 2 mil studios, e ampliar seu alcance para Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de fortalecer as bases que já controla.
O QUE É A XTAY?
A Xtay é resultado de investimentos e uma parceria entre a Atrio Hotel Management, MyBlend, especialista em soluções arquitetônicas e de design de interiores, e a Sanctuary Venture Studio, 1º venture studio do Brasil direcionada para tecnologias de Real Estate e internet das coisas.
Na prática, a plataforma funciona como um Airbnb, com apartamentos decorados e já com serviço hoteleiro disponível, sobretudo, para o público de viajantes corporativos. A ideia é atrair viajantes que busquem um ambiente mais parecido com casas.
A ferramenta é muito baseada na interação por tecnologia. As tratativas on-line vão da reserva do apartamento até o aviso de saída, passando pela automação do quarto e alguns pedidos especiais de entrega.
Também está dentro das ações Xtay um novo investimento da Atrio, os apartamentos modulares. Parte do movimento de expansão da startup vai acontecer por meio do modelo, que já tem protótipos prontos e em breve deve começar a receber os primeiros clientes.
Com essas duas centenas de novas unidades, a companhia ampliará a presença em destinos onde já está e abrirá mercados ainda não explorados. O planejamento para novos apartamentos está dividido da seguinte maneira: 60 na Paraíba, 80 em São Paulo, 40 no Paraná, 20 no Rio de Janeiro e dez em Santa Catarina. O planejamento para o ano é completado pela projeção de faturamento de R$ 2,7 milhões para 2022.
Para o longo prazo, o plano é ainda mais abrangente. Em 48 meses, a empresa espera chegar a 2 mil studios, e ampliar seu alcance para Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de fortalecer as bases que já controla.
O QUE É A XTAY?
A Xtay é resultado de investimentos e uma parceria entre a Atrio Hotel Management, MyBlend, especialista em soluções arquitetônicas e de design de interiores, e a Sanctuary Venture Studio, 1º venture studio do Brasil direcionada para tecnologias de Real Estate e internet das coisas.
Na prática, a plataforma funciona como um Airbnb, com apartamentos decorados e já com serviço hoteleiro disponível, sobretudo, para o público de viajantes corporativos. A ideia é atrair viajantes que busquem um ambiente mais parecido com casas.
A ferramenta é muito baseada na interação por tecnologia. As tratativas on-line vão da reserva do apartamento até o aviso de saída, passando pela automação do quarto e alguns pedidos especiais de entrega.
Também está dentro das ações Xtay um novo investimento da Atrio, os apartamentos modulares. Parte do movimento de expansão da startup vai acontecer por meio do modelo, que já tem protótipos prontos e em breve deve começar a receber os primeiros clientes.