Rodrigo Vieira   |   21/03/2022 12:23
Atualizada em 21/03/2022 12:34

Gramado Parks anuncia novo resort na Serra Gaúcha

Hydros Gramado terá quase 900 apartamentos e será focado nas águas termais do destino


Divulgação/Gramado Parks
Projeção do Hydros Gramado. Resort começa a ser aberto em 2025
Projeção do Hydros Gramado. Resort começa a ser aberto em 2025

A Gramado Parks acaba anunciar mais um empreendimento hoteleiro no destino da Serra Gaúcha. Trata-se do resort Hydros Gramado, de 874 apartamentos, que tem previsão de abertura em três fases, sendo a primeira no final de 2025. O investimento é superior a R$ 300 milhões, com a previsão de mais de 800 postos de trabalho gerados na cidade.

A empresa, dona dos parques Snowland e Acquamotion, das rodas gigantes Yup Star, de quatro hotéis em Gramado e outros hotéis pelo Brasil, promete um spa relaxante completo, cujo principal diferencial serão as experiências oferecidas com águas termais. Todo o resort terá 80 mil metros quadrados de área construída e capacidade para receber mais de 2,6 mil pessoas.

“Mais uma vez é com muita alegria que anunciamos a construção de um novo empreendimento, que completará as opções de experiências diferenciadas que já oferecemos na região. O Hydros será um produto único e completo, que irá proporcionar sofisticação, bem-estar e tranquilidade. Além de ser cercado pela natureza, ele terá como grande diferencial uma incrível experiência em águas termais”, afirma o presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari.

O HYDROS GRAMADO
A rede promete, para o Hydros Gramado, uma grande área de lazer, com piscinas adulto e infantis, hidromassagens, bar molhado, entre outras opções, todas com águas aquecidas pela natureza a partir do calor das rochas que são extraídas do Aquífero Guarani, a mais de 800 metros de profundidade, além de praças centrais com natureza e paisagismo exuberante, de onde será possível observar as termas que brotam do terreno por tubos de inox e nos espelhos d’água em cascatas.

Completam as áreas comuns e de lazer: sala de jogos, cinema, kids, espaço destinado a eventos, spa, fitness center, workspaces, lounge com uma grande lareira para relaxar, winebar, charutaria e área de gastronomia formada por três restaurantes com predominância da culinária internacional, especialmente a proveniente de países como Tailândia, Japão e Indonésia.

FOCO NA MULTIPROPRIEDADE
“Vamos continuar apostando na multipropriedade e na expansão para outras regiões brasileiras. Nossos empreendimentos vão chegar a novos destinos, como Pernambuco, mais especificamente na dos Praia dos Carneiros e Foz do Iguaçu. Queremos ampliar o conceito de fração imobiliária como casa de férias e estilo de vida. Acreditamos que o turismo nacional está em ampla retomada e temos certeza que esse modelo de negócio proporcionará o acesso de um número cada vez maior de pessoas a diversos locais incríveis de nosso país”, finaliza Caliari.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados