Victor Fernandes   |   17/02/2022 10:38
Atualizada em 21/03/2022 11:05

BWH incorpora mais de 30 hotéis soft brand nos últimos meses

O grupo possui 500 hotéis de soft brand ativos no mundo, com mais 110 em preparação

Divulgação
Surestay é uma das soft brands do grupo hoteleiro
Surestay é uma das soft brands do grupo hoteleiro
O BWH Hotel Group continua a ampliar sua presença com hotéis de soft brand em seu portfólio de ofertas. Por meio de expansão, novos lançamentos e aquisições, o BWH Hotel Group agora oferece sete opções de soft brands que vão da econômica ao luxo, proporcionando experiências que atendem às necessidades de cada tipo de viajante e desenvolvedor.

Atualmente, o grupo hoteleiro possui aproximadamente 500 hotéis e resorts de soft brand ativos em todo o mundo, com mais de 110 novas propriedades em preparação no mundo todo. Somente nos últimos quatro meses, o BWH Hotel Group incorporou mais de 30 hotéis de soft brand em todo o mundo.

“O crescimento que vimos em todo o nosso portfólio de marcas leves é realmente notável e não prevemos que isso desacelere tão cedo. Muitas propriedades de soft brand tiveram a sorte de resistir à pandemia melhor do que suas contrapartes de marca, porque essas opções de hotéis estão se tornando cada vez mais atraentes no ambiente de hoje – os desenvolvedores buscam mais independência e criatividade em seus hotéis, enquanto os viajantes procuram experiências de viagem mais autênticas. Como resultado, as soft brands continuarão a ser o foco do BWH Hotel Group nos próximos meses e anos”, disse Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group.

As ofertas de soft brand do BWH Hotel Group incluem:

SureStay Collection
Oferta de hotel econômico premium que oferece aos hoteleiros independentes a oportunidade de manter sua identidade e individualidade locais. Adições recentes à coleção SureStay incluem:
  • Charlevoix Inn and Suites em Charlevoix, MI
  • Villa Inn and Suites em Hearst, Ontário
  • Pitbauchlie House Hotel em Dunfermline, Escócia
  • Boship Lions Farm Hotel em Hailsham, Inglaterra
  • Hotel Oasi em Levanto, Itália

BW Signature Collection
Coleção de soft brands de escala média superior que oferece flexibilidade aos desenvolvedores. Adições recentes à BW Signature Collection incluem:
  • Lighthouse Inn & Suites em Emerald Isle, Carolina do Norte
  • Lakeshore Hotel & Suites em Fountain Hills, AZ
  • The Westfield Inn em Westfield, NJ
  • Hotel LeBlanc em Pigeon Forge, TN
  • The Hotel Kyoto Palace em Kyoto, Japão
  • Aruba’s Life Vacation Residences em Noord, Aruba
  • Brion City Hotel em Willemstad, Curaçao
  • Les Demeures de Varennes em Varennes Jarcy, França
  • Ten Hotel em Upplands-Vasby, Suécia

BW Premier Collection
Coleção cuidadosamente selecionada de opções de hotéis de luxo nos mercados de destino. Adições recentes à BW Premier Collection incluem:
  • Cherry Valley Hotel em Newark, Ohio
  • Hotel Eastlund em Portland, OR
  • Robert Treat Hotel em Newark, NJ
  • Bangor Aviator Hotel em Bangor, ME
  • The Hub Murray Hill em New Providence, NJ
  • C Hotel by Carmen's em Hamilton, ON
  • Hotel de Cambis em Avignon, França

WorldHotels Collection
Composta por quatro coleções exclusivas, incluindo WorldHotels Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted, oferecendo opções de soft brands que vão do upscale ao luxo. Adições recentes à WorldHotels Collection incluem:
  • Ness Walk Hotel em Inverness, Escócia – Luxury Collection
  • The Kingsmills Hotel em Inverness, Escócia – Elite Collection
  • The Bruntsfield Hotel em Edimburgo, Escócia – Elite Collection
  • Layan Green Park em Phuket, Tailândia – Distinctive Collection
  • Gleddoch Hotel Spa & Golf em Langbank, Escócia – Distinctive Collection
  • Kasteel de Vanenburg em Putten, Holanda – Distinctive Collection

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados