BWH incorpora mais de 30 hotéis soft brand nos últimos meses
O grupo possui 500 hotéis de soft brand ativos no mundo, com mais 110 em preparação
O BWH Hotel Group continua a ampliar sua presença com hotéis de soft brand em seu portfólio de ofertas. Por meio de expansão, novos lançamentos e aquisições, o BWH Hotel Group agora oferece sete opções de soft brands que vão da econômica ao luxo, proporcionando experiências que atendem às necessidades de cada tipo de viajante e desenvolvedor.
Atualmente, o grupo hoteleiro possui aproximadamente 500 hotéis e resorts de soft brand ativos em todo o mundo, com mais de 110 novas propriedades em preparação no mundo todo. Somente nos últimos quatro meses, o BWH Hotel Group incorporou mais de 30 hotéis de soft brand em todo o mundo.
“O crescimento que vimos em todo o nosso portfólio de marcas leves é realmente notável e não prevemos que isso desacelere tão cedo. Muitas propriedades de soft brand tiveram a sorte de resistir à pandemia melhor do que suas contrapartes de marca, porque essas opções de hotéis estão se tornando cada vez mais atraentes no ambiente de hoje – os desenvolvedores buscam mais independência e criatividade em seus hotéis, enquanto os viajantes procuram experiências de viagem mais autênticas. Como resultado, as soft brands continuarão a ser o foco do BWH Hotel Group nos próximos meses e anos”, disse Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group.
As ofertas de soft brand do BWH Hotel Group incluem:
SureStay Collection
Oferta de hotel econômico premium que oferece aos hoteleiros independentes a oportunidade de manter sua identidade e individualidade locais. Adições recentes à coleção SureStay incluem:
BW Signature Collection
Coleção de soft brands de escala média superior que oferece flexibilidade aos desenvolvedores. Adições recentes à BW Signature Collection incluem:
BW Premier Collection
Coleção cuidadosamente selecionada de opções de hotéis de luxo nos mercados de destino. Adições recentes à BW Premier Collection incluem:
WorldHotels Collection
Composta por quatro coleções exclusivas, incluindo WorldHotels Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted, oferecendo opções de soft brands que vão do upscale ao luxo. Adições recentes à WorldHotels Collection incluem:
Atualmente, o grupo hoteleiro possui aproximadamente 500 hotéis e resorts de soft brand ativos em todo o mundo, com mais de 110 novas propriedades em preparação no mundo todo. Somente nos últimos quatro meses, o BWH Hotel Group incorporou mais de 30 hotéis de soft brand em todo o mundo.
“O crescimento que vimos em todo o nosso portfólio de marcas leves é realmente notável e não prevemos que isso desacelere tão cedo. Muitas propriedades de soft brand tiveram a sorte de resistir à pandemia melhor do que suas contrapartes de marca, porque essas opções de hotéis estão se tornando cada vez mais atraentes no ambiente de hoje – os desenvolvedores buscam mais independência e criatividade em seus hotéis, enquanto os viajantes procuram experiências de viagem mais autênticas. Como resultado, as soft brands continuarão a ser o foco do BWH Hotel Group nos próximos meses e anos”, disse Brad LeBlanc, vice-presidente sênior e diretor de desenvolvimento do BWH Hotel Group.
As ofertas de soft brand do BWH Hotel Group incluem:
SureStay Collection
Oferta de hotel econômico premium que oferece aos hoteleiros independentes a oportunidade de manter sua identidade e individualidade locais. Adições recentes à coleção SureStay incluem:
- Charlevoix Inn and Suites em Charlevoix, MI
- Villa Inn and Suites em Hearst, Ontário
- Pitbauchlie House Hotel em Dunfermline, Escócia
- Boship Lions Farm Hotel em Hailsham, Inglaterra
- Hotel Oasi em Levanto, Itália
BW Signature Collection
Coleção de soft brands de escala média superior que oferece flexibilidade aos desenvolvedores. Adições recentes à BW Signature Collection incluem:
- Lighthouse Inn & Suites em Emerald Isle, Carolina do Norte
- Lakeshore Hotel & Suites em Fountain Hills, AZ
- The Westfield Inn em Westfield, NJ
- Hotel LeBlanc em Pigeon Forge, TN
- The Hotel Kyoto Palace em Kyoto, Japão
- Aruba’s Life Vacation Residences em Noord, Aruba
- Brion City Hotel em Willemstad, Curaçao
- Les Demeures de Varennes em Varennes Jarcy, França
- Ten Hotel em Upplands-Vasby, Suécia
BW Premier Collection
Coleção cuidadosamente selecionada de opções de hotéis de luxo nos mercados de destino. Adições recentes à BW Premier Collection incluem:
- Cherry Valley Hotel em Newark, Ohio
- Hotel Eastlund em Portland, OR
- Robert Treat Hotel em Newark, NJ
- Bangor Aviator Hotel em Bangor, ME
- The Hub Murray Hill em New Providence, NJ
- C Hotel by Carmen's em Hamilton, ON
- Hotel de Cambis em Avignon, França
WorldHotels Collection
Composta por quatro coleções exclusivas, incluindo WorldHotels Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted, oferecendo opções de soft brands que vão do upscale ao luxo. Adições recentes à WorldHotels Collection incluem:
- Ness Walk Hotel em Inverness, Escócia – Luxury Collection
- The Kingsmills Hotel em Inverness, Escócia – Elite Collection
- The Bruntsfield Hotel em Edimburgo, Escócia – Elite Collection
- Layan Green Park em Phuket, Tailândia – Distinctive Collection
- Gleddoch Hotel Spa & Golf em Langbank, Escócia – Distinctive Collection
- Kasteel de Vanenburg em Putten, Holanda – Distinctive Collection