Accor introduz nova marca de luxo Emblems Collection
O Guiyang Art Center Hotel, em Guizhou, na China, será o primeiro hotel do portfólio
A Emblems Collection, portfólio global de hotéis boutique e resorts luxuosos, é a nova marca da Accor. A coleção está sendo lançada com o hotel carro-chefe Guiyang Art Center Hotel, na província chinesa de Guizhou, com inauguração prevista para dezembro de 2022. A marca de luxo deve crescer para 60 propriedades ao redor do mundo até 2030.
“A Emblems Collection adiciona uma nova e estimulante dimensão às ofertas de luxo da Accor. Um foco principal de nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento é adicionar agressivamente nossas linhas mais fortes e aceleradores de negócios líderes, o que inclui marcas de luxo e de coleção, ao mesmo tempo que garante que todas as mais de 40 marcas em nossa rede global continuem a crescer, evoluir e florescer. Os hotéis que apresentaremos na Emblems Collection são aqueles procurados por viajantes que apreciam experiências sofisticadas no estilo boutique, bem como por hoteleiros que prezam as marcas independentes que construíram e desejam os benefícios que vêm com um parceiro global”, disse o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.
Com uma abordagem semelhante à marca MGallery Hotel Collection, mas focada no segmento de luxo, a Emblems Collection apresentará hotéis exclusivos que são "emblemáticos" de seus designers, dados demográficos ou destinos. Apelando para o conjunto elegante e inteligente, os elementos de assinatura dos hotéis da marca incluem arredores luxuosos, piscinas dignas de Instagram e espaços públicos vibrantes. Os hotéis e resorts que ingressam no portfólio se enquadram em três categorias:
“Como um dos mercados de hospitalidade mais importantes do mundo, a China é o local perfeito para a Accor lançar a nova marca de luxo e estamos honrados em trabalhar com nosso parceiro de confiança, o Grupo HLC neste projeto. A HLC é uma líder empresarial respeitada na província de Guizhou e reconhecida como uma das principais empresas privadas da China”, disse o CEO para a Grande China da Accor, Gary Rosen.
Outras cidades-alvo para crescimento potencial incluem Londres, Amsterdã, Berlim, Madri, Marrakech, Cairo, Amã, Doha, Moscou, Bangkok, Seul, Sydney, Montreal, Nova York, Havana, Cartagena, Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, entre outros. Para o Emblems Collection Retreat, os destinos selecionados incluem Toscana, Mykonos, Bodrum, Algarve, Bali, Gold Coast da Austrália e Riviera Maya do México.
“A Emblems Collection adiciona uma nova e estimulante dimensão às ofertas de luxo da Accor. Um foco principal de nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento é adicionar agressivamente nossas linhas mais fortes e aceleradores de negócios líderes, o que inclui marcas de luxo e de coleção, ao mesmo tempo que garante que todas as mais de 40 marcas em nossa rede global continuem a crescer, evoluir e florescer. Os hotéis que apresentaremos na Emblems Collection são aqueles procurados por viajantes que apreciam experiências sofisticadas no estilo boutique, bem como por hoteleiros que prezam as marcas independentes que construíram e desejam os benefícios que vêm com um parceiro global”, disse o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.
Com uma abordagem semelhante à marca MGallery Hotel Collection, mas focada no segmento de luxo, a Emblems Collection apresentará hotéis exclusivos que são "emblemáticos" de seus designers, dados demográficos ou destinos. Apelando para o conjunto elegante e inteligente, os elementos de assinatura dos hotéis da marca incluem arredores luxuosos, piscinas dignas de Instagram e espaços públicos vibrantes. Os hotéis e resorts que ingressam no portfólio se enquadram em três categorias:
- Emblems Collection Patrimônio: hotéis que são marcos de um destino – os edifícios que contribuem para o caráter de uma cidade, lugar ou nação; propriedades que celebram as marcas da história e tradições culturais clássicas.
- Emblems Collection Retiro: propriedades resort ao longo de praias paradisíacas, campos bucólicos ou aninhados nas montanhas, oferecendo spas e experiências de bem-estar com cuidado holístico e enriquecimento por meio de rituais, serenidade e bem-estar.
- Emblems Collection Signature: hotéis orientados ao design que incorporam um universo estético, uma ode ao estilo e à assinatura dos designers ou residentes originais que contribuíram para o legado único do hotel.
GUIYANG ART CENTER HOTEL
O Guiyang Art Center Hotel é o carro-chefe inaugural do novo portfólio de hotéis, residindo no Guiyang Art Center da cidade. "Originalmente construída como uma residência particular, esta joia atrai visitantes com seu paisagismo exuberante, jardins extensos e ambiente de bem-estar sereno", comunicou a rede hoteleira. Com 64 suítes e dois salões de baile, o novo hotel ainda conta com piscina, spa, área fitness, bares, salões e restaurantes.“Como um dos mercados de hospitalidade mais importantes do mundo, a China é o local perfeito para a Accor lançar a nova marca de luxo e estamos honrados em trabalhar com nosso parceiro de confiança, o Grupo HLC neste projeto. A HLC é uma líder empresarial respeitada na província de Guizhou e reconhecida como uma das principais empresas privadas da China”, disse o CEO para a Grande China da Accor, Gary Rosen.
NOVOS DESTINOS
Com um plano de aumentar a coleção para 60 propriedades até 2030, a Accor está buscando ativamente novas propriedades para fazer parte da Emblems Collection em destinos específicos em todo o mundo. Paris e Praga são duas cidades-chave onde hotéis luxuosos podem ser candidatos a Emblems Collection Heritage ou Emblems Collection Signature.Outras cidades-alvo para crescimento potencial incluem Londres, Amsterdã, Berlim, Madri, Marrakech, Cairo, Amã, Doha, Moscou, Bangkok, Seul, Sydney, Montreal, Nova York, Havana, Cartagena, Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, entre outros. Para o Emblems Collection Retreat, os destinos selecionados incluem Toscana, Mykonos, Bodrum, Algarve, Bali, Gold Coast da Austrália e Riviera Maya do México.