Mercure Copacabana reabre com conceito de hotel boutique
Empreendimento da Accor reabre como Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana

Instalado em um prédio histórico da capital fluminense, o hotel foi reformado a partir de um projeto de interiores desenvolvido pelo Studio Melina Romano e teve como inspiração a moda carioca e a tropicalidade.
A modernização também chegou aos 119 apartamentos, que foram modificados a partir de três diretrizes: descontração, mais cores e conforto. A regra também vale para as duas suítes no rooftop, com varanda debruçada sobre o mar.
"O Rio de Janeiro é um Estado muito importante para a Accor, que conta com 36 hotéis em network e um em construção, totalizando, aproximadamente, 7 mil quartos. Por isso, estamos muito felizes em poder reabrir o Mercure Copacabana, agora totalmente renovado e com um novo conceito de boutique, focando no mercado de lazer, que está cada vez mais demandado, principalmente o Turismo regional", afirma o COO das marcas econômicas e midscale Accor Brasil, Olivier Hick.

O hotel ainda traz uma novidade na parte gastronômica com a chegada do QCeviche, de culinária peruana. Com entrada independente e aberto ao público, o restaurante oferece uma diversidade de pratos preparados com ingredientes frescos, servidos em um ambiente moderno e descontraído. O menu é assinado pelo chef Manuel Velasquez.